14 abril 2010

Xuxa, humildemente eu peço seu perdão!


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Então... hoje eu peço licença a você pra publicar uma carta aberta, com o meu mais sincero pedido de desculpas a apresentadora Xuxa. Cara, você não tem a menor noção do quanto eu estou pesaroso de tudo quanto foi besteira que eu já falei sobre ela, eu nem mereço esse perdão, mas enfim... vamos ao pedido.

Prezada Xuxa,


Eu, André Santos, humilde e publicamente suplico seu perdão (Dedé de joelhos, observe-se).


Durante anos, eu acreditei piamente numa série de inverdades a seu respeito, sendo que várias dessas inverdades eu ajudei a divulgar, inclusive. Eu não valho nada!

Durante muito tempo, eu fui um dos que reputou a você a culpa por aquelas mensagens subliminares esquisitas, que aparecem rodando seus discos ao contrário, coisa que eu fiz inúmeras vezes! Acontece que depois de ver Tati Quebra Barraco dizendo que o Proibidão do Funk não influencia ninguém de forma negativa, eu percebo que aquelas mensagens subliminares nos seus discos não oferecem o menor risco, e digo mais: não foram propositais, com certeza elas aconteceram por pura coincidência! Se fosse pra influenciar negativamente, bastava gravar um Proibidão, e você não fez isso. Perdão, eu lhe peço!

Durante anos fiquei cismado com seus métodos pra preservar a sua filha desse mundo cão, e me lembro de ter achado péssima a sua reação quando malharam a menina no Twitter. Depois de ver Tati Quebra Barraco dizendo que não vê problema algum em seus filhos (de 16, 12 e 6) ouvirem o Proibidão, eu percebo que você não agiu daquele jeito por mal, e que esse mundo tá mesmo complicado pra criar filho! Perdão, eu lhe peço!


Durante anos, eu fiz coro com a turma que dizia que você não era nem cantora. Depois de ver Tati Quebra Barraco dizendo que ela é cantora e que se F*%@ quem não gostar das "músicas" dela, nem tenho muito o que dizer, senão pedir novamente seu perdão!

Durante anos, eu critiquei aquelas paquitas em roupinhas curtinhas, dizendo que apesar de ser um apreciador de mulher bonita com roupa curta, eu não achava aquilo adequado pra um programa infantil. Depois de ver Tati Quebra Barraco em roupinhas tão curtas quanto, eu me arrependo e peço seu perdão!

Durante muito tempo eu também não levei em consideração o fato de você se se controlar pra não enfiar a porrada em repórteres que te faziam perguntas das mais cabulosas. Entretanto, ao ver Tati Quebra Barraco querendo sair no braço com uma mulher que lhe pediu pra cantar alguma coisa, em vez de ficar gritando obscenidades em seus funks... eu novamente peço seu perdão!

Humildemente, peço perdão por ter zoado você a beça, por causa daquele filme... era outra época, outro contexto... visto hoje, à luz do que nos apresenta Tati Quebra Barraco, aquele filme é praticamente uma "Sessão da Tarde"!

Pra fechar o mea culpa de hoje, eu lhe peço perdão por ter te criticado tantas vezes, quando você abria espaço em seu programa pra bandas que definitivamente eu não gosto. Depois de ver Luciana Gimenez abrir um programa inteiro pra Tati Quebra Barraco nos presentear com a performance acima descrita, só me resta mesmo te pedir perdão de novo, e de novo, e de novo...

Xuxa, me perdoa!

E abração pra você, leitor amigo!

5 comentários:

  1. Caramba André, eu também fiquei com dor na consciência, será que rola uma assinatura coletiva nessa carta?
    Concordo com você em gênero, número e grau.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gláucia,
    Bem vinda ao clube. Cada vez que eu penso que pensei mal da Xuxa, meu Deus... quanto arrependimento. Se eu soubesse que um dia ia aparecer uma Tati da vida... ô arrependimento!

    Que a Xuxa nos perdoe, bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente! Falar mal da Xuxa?Vcs acreditaram naquelas babozeiras? Nunca falem mal da Xuxa perto de mim!Quem me dera meus filhos assistirem a Xuxa no lugar dos pokemons! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Mis Quesia,
    Ajoelha aqui do lado, e entoa comigo este mantra poderoso: Xuxa, me perdoa! Xuxa, me perdoa!
    Bjo pra ti!

    Lu Dornelas,
    Nunca mais! Jamais volto a criticar a Xuxa de novo. Aliás, se Deus quiser, ainda me ajoelho aos pés dela pra pedir perdão!
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes