09 abril 2010

Sim, elas reparam!



Opa, e aí, povo do Pimentas, tudo bem?

Quero falar agora diretamente aos machões! Sim, aqueles que tem orgulho em coçar o saco dentro do ônibus ou arrotar enquanto assiste o futebol. Ou ainda aqueles que se dizem "homens com H maiúsculo", que não se renderam às "viadagens" do mundo moderno. Afinal, homem que cuida da aparência e da higiene é bicha, não é?

Não, para uma boa parte das mulheres brasileiras. Isso é o que mostra um pesquisa feita que comprova que certas "porquices" masculinas são sim, muito incômodas para as mulheres. Os conceitos antigos de "machão" vem caindo bastante. Aliás, depois de Ricky Martin se anunciar gay, os machoes tem se reduzido muito no mundo, não?

Bom, mas vamos ver o que mais incomoda as mulheres:




1°) Mau hálito:
Os bafos de onça vão ter que rever seus conceitos. Para 40% das mulheres, o mau hálito é o maior queima-filme de um homem. Esse é um problema simples na grande maioria dos casos, causados simplesmente por má escovação, ou até mesmo quando ficamos muito tempo sem mastigar nada, pois nesse caso não há renovação de saliva, o que causa a halitose - nome científico do bafo-de-onça.


Como resolver? pergunte a um amigo, daqueles bem chegados (de preferência aqueles que acham graça no seu arroto) se você tem mau hálito. Se ele disser que sim, procure um dentista para descobrir o motivo. Provavelmente ele lhe mandará tomar vergonha na cara e escovar melhor esses dentes. E escove a língua também, pois ela também causa mau hálito.

2°) Unha suja
Já foi olhar a mão, né? Fez bem, pois pra 19% das entrevistadas a mão que parece recém saída da borracharia é um grande queima-filme. Resolva isso com um simples gesto: corte essas unhas. E se quiser fazer uma média com a namorada, peça para ela dar um trato nas suas unhas, lixando-as, etc e tal. Ela vai gostar de bancar a manicure com você. Falando em manicure, seria bom você deixar essa ogrice de lado de achar que manicure é coisa de mulher e viado. Nem que você atravesse a cidade para não correr o risco de ser reconhecido, mas seria interessante pelo menos uma vez a cada 2 meses você entregar suas mãos a uma daquelas tias que cutucam cada canto dos seus dedos. Mas vá com cuidado com sua síndrome de metrossexual: de cada 10 mulheres, oito reprovam homens que usam base na unha.



3°) Pelos no nariz

18% das entrevistadas concordam que os machões que teimam em deixar pelos saindo do nariz são nojentos. Dá pra resolver isso de dois jeitos: o menos eficaz, mas mais fácil é usar aquelas tesourinhas que todo avô usa. A segunda é arrancá-los com uma pinça. Se preferir a pinça, aproveite para testar sua macheza, porque doi pra cacete!


Outros queima-filmes:
4°) Marca de suor debaixo do braço
5°) Pelos em excesso no corpo - esse é um privilégio só do Tony Ramos
6°) Monocelha - aprenda a cuidar da sobrancelha também, ogro!
7°) Excesso de perfume
8°) Dente amarelado
9°) Calos na mão: foi-se o tempo em que ter calo era sonônimo de ser trabalhador!

Bái!

Um comentário:

  1. Homem limpo é tudo de bom!
    Mas pro meu tipo, acho muita frescura homens cutícula feitas e base nas unhas, corta e deixar sempre limpa já o suficiente.
    Mãos macias, por favor rapaziada, ninguém merece um carinho com mãos grossas, acabam por arranhar a moça. Passem hidratante é bom.
    e por favor NÃO TIREM A SOBRANCELHA, pra ficar aquela coisa desenhada do tipo eu acabei de sair do salão.
    Homem com cara de homem, é sexy.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes