27 abril 2010

Seu Saraiva, o senhor por aqui?


E aí povo do Pimentas, tudo certinho?

Quem não lembra desse personagem? Tolerância era algo que não lhe cabia! Não suportava as perguntas "idiotas", como o próprio personagem definia, que eram usadas para manter o diálogo.

Estava eu de bobeira em casa, nada para fazer, deixei a TV ligada e me deparo com o resgate dessa personagem! A volta desse personagem, que fez tanto sucesso, ficou a cargo de Leandro Hassum, que tanto sucesso faz ao lado de Marcius Melhem. Além dele, Cristiana Pompeu foi incumbida de dar uma nova cara à Dona Carolina. 

Este memorável personagem foi interpretado por Francisco Milani, falecido em 2005, porém foi criado por Ary Leita, na década de 50, quando nasceu o bordão "tolerância zero".

Pra quem não conhece, uma mostrinha:


Vamos aguardar para ver o desempenho...

4 comentários:

  1. Eu vi e não gostei. Acho o Hassum muito careteiro pro personagem que tem que ser um pouco mais duro (sem malícia por favor!)...

    ResponderExcluir
  2. Cara... vi ele e em princípio foi um choque! Creio eu q o papel está entregue à um ator à altura de tamanha responsabilidade. Porém, ainda não conseguiu "entrar" no personagem. Tenho certeza q será tão bom papel quanto os os outros que ele desempenha! É mais uma atualização daquilo q já exite.. vai dar certo sim!

    ResponderExcluir
  3. Ramiro,
    vou contigo nessa. Também acho que, embora talentoso, Hassum tenha um perfil bem diverso daquele que é necessário num personagem assim. Ele corre o sério risco de deixar o personagem caricato demais...
    Abração pra ti!

    JP,
    Não questiono a competência, mas o estilo do Hassum... não sei não...
    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  4. o milani era infinitamente mekhor e a carolina original tbmn eszse agora é horrivel

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes