26 abril 2010

Se batize conosco e ganhe prêmios. Apoveite, pois é só hoje! (por @GlauciaMantoan)

Pessoal do Pimentas, tudo bem com vocês?  (Sabrina Satto #on)

Hoje trouxe uma grande amiga que tenho no twitter pra falar um pouco aqui no Pimentas.

Com vocês, Glaucia Mantoan:

Olá povo do Pimentas,

estou honrada pelo convite do Alvim para fazer este post, não acho que essa seja a minha praia mas, o assunto é do meu know hall (sou uma esculhambadora atenta de absurdos das igrejas). É tudo comércio, as pessoas são enganadas, mas parece que gostam disso, deve ser pra poder jogar a culpa em alguém, fica mais fácil quando é tudo porque deus quer ou porque ele não quer, nem pensar assumir erros, preguiça ou comodismo, o negócio é esperar em Jesus.

Só pra não causar um enorme desconforto, eu acho que todas as pessoas tem seu direito de acreditar em uma entidade superior, cada um tem sua necessidade de crer, eu não gosto é das igrejas, dos abusos, das mentiras, do comércio vil e criminoso.

Mas vamos ao motivo da minha presença aqui:

Encontrei o perfil no Orkut do Pastor Michel Zaitsev (falso ou não está lá), ele foi divulgado na rede por conta de um depoimento de outro pastor:

Pastor Udinésio Em missão divinaAprovação pendente
< invisible> Pastor, fiquei sabendo que os gurís da escola da tua filha fizeram com ela. Ja falei com irmão Dimas, ele juntou uma rapaziada para dar uma lição nos gurís. A Paz. < /invisible>








PS.: Não aceita, mas se aceitar tudo bem pq eu tava usando invisible.


Mais bizarro do que um pastor “juntar a rapaziada pra dar uma lição nos guris” é o uso do tal < invisible> , como assim? É alguma lenda de Orkut?

Não me contentando com apenas a página inicial, resolvi dar uma olhada nas fotos e encontrei o ORAÇÃO HERO, fiquei emocionada.


Na sequência esse cartaz que me mostrou o caminho da verdade:



Atente para: "A igreja que mais cresce no Brasil" (slogan da rede TV). Faça seu batismo na piscina sagrada e concorra a uma bicicleta, semi-nova e com raio grosso. (deus é que deveria mandar um raio na cabeça dessa gente).

Na terapia de casais você vai aprender a “perdoar o seu esposos” (eu nem sabia que podia ter mais de um).
Na sessão de descarrego eles tiram: Pomba Gira, Chico Xavier (como assim?) e RPG (o R e o G deve ser o Raio Grosso da Monark, mas o P, deixa pra lá).

Dízimo: pode parcelar em 3X sem juros (melhor assim), e você pode escolher a forma de pagamento, carnê, cheque ou cartão de crédito, mas te que levar o olerite ou comprovante de renda, (imagina se vão confiar em crente).

Eles também podem livrar seu filho das drogas e não pense que é só cocaina ou maconha eles se preocuparam com drogas realmente sérias como "video gueimes e naruto".

Tem pastor delivery, ele atende em casa, mas é você quem paga o moto taxi. (isso é tão moderno e eficaz).
Eles te curam pela fé (que eles escrevem sem acento), os males são os mais diversos (ou divertidos?), hemorróidas (imagina a cena, o pastor orando fervorosamente e todos os irmãos atentos a hemorróida do pobre infeliz ali no palco), fimose (idem), amputações (como assim, vai nascer um braço ou uma perna de volta? o Lula poderia ir lá pra crescer o dedo).

Mas não é só isso, também tiram o mal olhado e qualquer entidade seja candomblé, espiritismo ou yoga (mas essa entidade é tão zen, tadinha). É isso ai, vamos todos seguir a igreja do pastor Silas, o mais conceituado na região ele vai pisar na cabeça da serpente (poxa nem os animais escapam e maltratar animais é crime ambiental).

Um abraço e se livrem de todo mal (começando pelas igrejas).

PS: Os inconformados e defensores das igrejas, fiquem a vontade para me desejarem todo mal, castigos divinos, todas as crueldades que deus é capaz de fazer, apelar é típico dos fanáticos.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Glaucia,
    Parabens, ri muito com seu texto, apesar de ser um assunto triste e muito serio.
    Mil beijos da terra dos Cangurus.
    Helio

    ResponderExcluir
  3. Também gostei, tá bem divertido!
    Mas infelizmente essa é a nossa realidade aqui...lamentável.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hélio, obrigada por prestigiar meu post. Ai deste lado do mundo também acontecem essas coisas?
    Beijos saltadores.

    Valeu Thalyz, é o caso de rir pra não chorar, também acho lamentável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Além de burros são analfabetos, quer dizer, de burros nao tem nada. Se for ver o público q eles querem atingir... Pra achar que yoga é uma entidade =X

    ResponderExcluir
  6. Olá Glaucia, que maravilha você agora no Pimentas. Ótimo post, Shorei rindo. BjO e vê se aparece pra uma tarde de prosa.

    ResponderExcluir
  7. O melhor do Pimentas é que, se eu for fazer uma festa aqui em casa, é só mandar um convite pra Redação e mais alguns pouquíssimos emails, tipo a Vivi aqui acima.
    Coisa boa "trabalhar" cercada de amigos!
    Glaucia, minha nega: a-do-ray! E tu ainda vem me dizer que não ficou muito bom?? Imagina quando ficar, então!
    Parabéns!
    (saudade mega monster de escrever procês)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dani pela visita.

    Saudade Vivi, valeu pela força.

    Ana, você é suspeita, eu te dou bolo de maçã. kkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi menina! Gostei demais do teu post... divertidíssimo!!! Ó, cá pra nós. Não pode ser verdade estas imagens aí. Acho q montaram um orkut falso só pra sacanear... a História de concorrer a uma bike, então.. Puts.. forçadêra! Mas tá.. parabéns pelo teu post!! :)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, depois dessa o grande Pastor Silas me converteu...

    ResponderExcluir
  11. JP, o perfil no Orkut do Pastor Michel Zaitsev está lá, falso ou não quem criou o perfil teve bastante trabalho. Pelo menos fez um favor, nos divertiu um monte!
    Obrigada pela força.
    Um abraço.

    laboratorionline.org, filhote se eu não te conhecesse estaria em pânico agora. kkkkkkkkkk
    Obrigada por comentar aqui meu amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Graças a seu post, tive a curiosidade de entrar no site da igreja acima, e não tem como não comentar algumas perolas encontradas...

    (sobre partida de futebol da globo) "...prontamente reforçados pelo comentarista Arnaldo César Coelho, que se não me engano, é o autor da obra espírita ‘O Diário de um Mago’ e tem em seu currículo uma parceria selada com sangue infectado pelo virus da aides com o Raul Seixas..."


    "...você me compreendeu de forma errônea. Não tenho nada contra o povo japonês e sim contra a cultura japonesa."

    "Comer peixes crus é uma abominação aos olhos de Deus."

    "O meu maior sonho é montar uma filial no Japão e mudá-lo ao meu ver. Acabar com com a imoralidade do budismo e alicerçar aquela pequena ilha na única e verdadeira fé, o protestantismo."

    E finalmente um trecho de Obreiro Dimas, que segundo o site participa da mais alta cupula da IG INTERNACIONAL, note que está escrito assim, apenas copiei e colei:

    "nois mermo vagabundo...tamo sempre ae na contençao e nas missao secreta da igreja...
    e vou respondeno as pergunta nas moral e nos conforme das possibilidade q os pastor me autoriza a publicar nesse saite ungido...
    pra começar beijinho gislaine e salve pros meus filho...beijinho shirleyane minha futura esposa em cristo...vem q vem cas pergunta q a firma ta q ta na pilha de arrespoder..."

    ResponderExcluir
  13. Gente tb me dei ao trabalho de visitar o site da igreja e passei a acreditar no ditado "em terra de cego, quem um olho é rei".

    O post comentado pelo Klarengeist é hilário!! Eles tem até um Librorum Proibitorum Igreja Internacional (termionar em "um" agora é Latim!)

    E o pastor tá mal de grana! TV de 42" em uma estante de madeira de lei!
    Leiam isso: puro copia e cola!!

    Voltando ao que dizia, sintonizei minha TV LG Escarlete 42 polegadas devidamente alojada por sobre uma estante de madeira de lei da cor mogno, neste canal espírita, que nego proferir o nome e passava lá um jogo de futebol. Tudo bem, até que o narrador Galvão Bueno diz: “O LDU está jogando bem, pois tem maior possessão.” Esbravejei derramando toda a cerveja Liber (sem álcool) por sobre o tapete Persa da minha afamada esposa: “Ora! Desde quando possessão é algo a se admirar!?”

    E ele ainda se diz mais instruído!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, que delícia, como esse post ta rendendo, tô adorando, obrigadíssima por todos os comentários.

    Klarengeist, muito boas suas descobertas, eu tenho até medo de me aprofundar nas investigações. Valeu por dar sequência na diversão.
    Valeu mesmo, um abraço.

    Cesar, obrigadum por tudum (resposta em latim ungido), mas você foi meu leitor em cristo então entendeu!
    Incrível o que eles oferecem de material pra gente esculhambar né?!?!?!
    Muito obrigada, abração.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você é uma "esculhambadora atenta". Dá pra divulgar mais? Quem sabe fundar uma igreja? Por aqui, qualquer opinião contra igrejas, padres, pastores, fiéis... é vista como "obra do iníquo"!

    ResponderExcluir
  16. Deus está de olho nos zombeteiros de plantão.

    A Paz.

    ResponderExcluir
  17. Pastor Udinésio,
    Estamos morrendo de medo.
    Abs.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes