20 abril 2010

Ronaldo é ou não é pai de Alexander?


Oi pessoal do Pimentas!

Ver para crer!

Todo cuidado é pouco com filhos que aparecem de repente. Os jogadores de futebol famosos e ricos, devem mesmo ter muita precaução. Espertalhonas querendo se arrumar na vida, com pensões polpudas, estão por toda parte.

Ronaldo é alvo certo. Ultimamente vem sendo avisado que possui um filho, de nome Alexander, de 5 anos, com Michele Umezu, que mora em Cingapura.

Ele não diz sim, nem não. É orientado pelos seus advogados em exigir teste de DNA do garoto para ser comparado com o seu. O correto é isso mesmo, esse teste comprova com eficácia a possibilidade. Em muitos e muitos casos se comprova fraude ou engano na acusação de paternidade, frustrando muitas “marias chuteiras”.


RONALD

Porém, vejam o suposto filho, é ou não. Cara de um, fucinho de outro. A revista "Quem" em 14 em abril, publicou as primeiras fotos do garoto, e tem mais, Ronaldo confirma que esteve há 5 anos atrás, em Cingapura, jogando pela Seleção Brasileira e que lá conheceu a moça.

Ronaldo se quissesse, poderia até abrir mão do teste. Alexander é sua cara e muito parecido com o seu filho mais velho, com Milene Domingues, o Ronald.



O garoto já diz que quer ser como “o pai brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes