06 abril 2010

O maior bordel do mundo


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Como é que estão as coisas por aí?

Aqui tá uma zona, bicho! E falando em zona, lembrei de comentar sobre a Vila Mimosa, a maior zona de prostituição do mundo, segundo uns levantamentos pra lá de extraoficiais (e lá vou eu ficar com a sensação de estar me lascando no uso do hífen).

Mas que que é isso, André? Falar de uma zona de baixo meretrício, uma casa de tolerância... aqui no Pimentas? Neste blog de família?

Bom... acontece o seguinte, amigo leitor: pra começar, aquilo não é uma casa de tolerância. São setenta casas, pra ser exato, com dez quartos por casa, resultando praticamente num condomínio do sexo e do prazer a um custo relativamente baixo! E sem falar que o mercado do sexo lá já transcendeu, atingindo um status de região tradicional, e com isso sempre tem gente famosa rondando por lá. Nos áureos tempos, Cartola teria sido visto por lá, bem como o poeta Manuel Bandeira, que andou dando uma bandeira por lá, e tome trocadalho do carilho.

De qualquer forma, a Vila Mimosa é um lugar que conta com Internet banda larga, bicho. Meu bairro ainda não tem. Será que as empresas de telecomunicações daqui estão esperando eu me mudar pra perto do bordel? Outra coisa que vai ter lá: McDonald's. Aqui na minha cidade, só vai ter McDonald's se cair algum de dentro de algum cargueiro, sei lá...

Fato, amigo, é que a Vila Mimosa, zona meretrícia que ironicamente começou suas atividades na Rua Pinto de Azevedo (sic), é um negócio que movimenta a bagatela de um milhão de Reais por mês, meu chegado. É um BBB todo mês, graças ao movimento dos quadris das gentis moçoilas e dos empregos indiretos que o negócio gera. Deu 16 horas, o que não falta é lugar pra tomar uma cerveja gelada, e ainda arriscando a encontrar o Dicró por lá!


A pergunta que não quer calar: quantas cidades no país não tem economias aquecidas a este ponto, hein? E o PIB da Vila Mimosa, bicho? E pro amigo que estiver reservando pacotes de viagem pro Rio de Janeiro, a fim de assistir aos jogos Olímpicos, hehehe...

Abração pra ti, amigo leitor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes