15 abril 2010

Lula é mentiroso, segundo o Google!


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Olha aí o mecanismo de busca da piada pronta!

Eis que um amigo entra no Google, digita a palavra "mentiroso" ... o que aparece primeiro?

Veja você mesmo a imagem:

Clique na imagem para ampliá-la

Então, amigo leitor... sei, eu curto fazer piada com o Lula, não acho a menor graça no Lula, etc... mas eu juro que não sou funcionário do Google, não conheço nenhum, até duvido que essa empresa exista (exagerei, eu sei). Desta vez, e só desta vez, eu juro que não tenho nada a ver com isso, hehehe!

Quando eu falei que o Google ainda achava Preta Gil gordinha, eu fiz questão de deixar claro: não adianta ser uma tremenda gostosa se for cabeça oca (e não, eu não acho a Preta Gil sequer atraente). Nesse caso específico, posso até desconfiar da prosa do Lula, hehe... mas quem tá dizendo é o Google. Eu juro que não acredito no Google! Que foi, leitor... tá me olhando com essa cara de desconfiado por que? Eu tô falando sério, sô!

Heheheh...

Abração pra todos!

4 comentários:

  1. Meu amigo Lucas, tudo bem?

    Seu percepção anda muuuito ruim, mas seu poder de pré-julgamento tá ótimo, hein?

    Acesse esse link do google: http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR271&q=mentiroso&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D

    Inté

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia disso faz tempo, e agora vcs acreditam que há sim uma tentativa de golpe,lamentável, democracia não é isso, isso se chama ditadura das eleites midiáticas... mas qdo o presidente Lula terminar o mandato ele diz que vai falar tudo sobre essas tentativas da mídia golpista.Realmente houve uma época que o Brasil correu sério risco de golpe...vcs verão a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Lucas,
    Não é montagem. Entre no Google, digite a palavra mentiroso e faça a busca. Se é montagem, é montagem do próprio Google, hehe.
    Abração pra ti!

    Alvim,
    Acbo de conferir aqui (22 de abril, 19:39): tá do mesmo jeito, hehehe...
    Abração pra ti!

    Silvana,
    Apenas por curiosidade: porque o Lula vai deixar pra falar depois das eleições? Ele normalmente opta pelo discurso de "eu não sabia de nada"... essa é diferente, hehe.
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes