14 abril 2010

Luciana Gimenez, deixe de hipocrisia!


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Normalmente, não perco meu tempo assistindo ao SuperPop. Entretanto, ontem, a título de exercício de paciência, dediquei meu tempo a ver a quantidade inenarrável de imbecilidades promovida por uma tal de Tati Quebra Barraco naquele programa.

Ignorante ao extremo, a moça é um mostruário de grosseria. Insiste em achar que quem não gosta de sua "música" é preconceituoso, que seu trabalho social é importante (como se pra cada jovem que ela "ajudasse", outros tantos não fossem conduzidos a um mundo de podridão, graças a sua "música" e seus exemplos), afirma que aquela gritaria obscena na verdade é canto, chama pra sair no braço quem lhe diz que ela não é cantora, etc... nenhuma novidade, vindo de quem vem.

Entretanto, não deixa de ser interessante ver Luciana Gimenez defendendo a moça. "Poxa, se não gosta é só desligar o rádio", é uma das frases que a apresentadora mais repete na presença da robusta funkeira.

Deixa de ser hipócrita, Luciana!

Será que essa mulher ainda acredita que é só "desligar o rádio"? Será que ela acha que essa porcaria não atinge as pessoas simplesmente porque elas desligam o rádio, ou mudam de estação?

O que eu queria mesmo é ver a cara dela na hora em que seu pequeno filho aprender a "cantar" uma desgraça dessas na rua, ou na escola, com os amiguinhos cujas mães não desligam os rádios. Queria ver a cara dela, quando o garoto entrar em casa latindo as letras nojentas de Tati Quebra Barraco. O que ela vai fazer? Vai botar o garoto no colinho e dizer "meu filho, cante isso mas não faça isso"? Ou vai mandar o garoto passar uma temporada com o pai, longe do funk proibidão que ela ajuda a propagar? O que não seria nada mal pro moleque, afinal Rolling Stones é rock 'n roll da melhor qualidade.

Deixa de ser hipócrita, Luciana! Ibope é bom, mas não pode ser justificativa pra você chafurdar na lama desse jeito!

Abração, leitor!

2 comentários:

  1. Galera, o Lucas Jagger não vai se contaminar não!
    o piá já é roqueiro de primeira!
    Segundo a própria Luciana, a festa de 11 anos dele foi comemorada em uma boate pq ele pediu 'um aniversário lika a rolling stone' ;D

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Eis o problema: enquanto ela jamais vai deixar que dentro da mansão dela alguém sequer pronuncie a letra desse lixo nojento, asqueroso e cancerígeno que Tati Quebra Barraco "canta", no ouvido do filho dos outros é colírio. O mesmo lixo que ela não serve em casa é o que ela empurra no telespectador do programa dela...
    Se bem que eu to tranquilo: filho meu não vai receber dela tão ingrato presente.
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes