27 abril 2010

Kiabbo(@rcttprod) sai amargurado do 15 minutos MTV


Oi pessoal do Pimentas! Tudo Bem?

Conhecem Felipe Ricotta? Felipe era o rosto por trás da máscara de Kiabbo, o violeiro mal humorado, que fazia par com Marcelo Adnet no humorístico 15 minutos da MTV. Felipe foi dispensado recentemente e veio à público em uma carta aberta explicar as razões de sua demissão, assim como dar sua versão da história. Conflito de talentos, soberba, inveja, intriga...

Vários são os motivos que podemos concluir que contribuíram para a demissão de Kiabbo; motivos esses que, a meu ver, me parecem recíprocos. Kiabbo se autointitulava uma estrela equivalente a Adnet, e por isso não aceitava o papel de coadjuvante na dupla, imposto pela MTV. Estranho, porque a única dupla que conheço que tem os dois integrantes em pé de igualdade é a Pepê e Neném, mesmo porque agente nunca consegue diferenciar quem é quem... Sempre haverá um na dupla que será preterido, é assim com Zezé de Camargo e Luciano, é assim com o Lula e com a Dilma, e assim foi com o Gordo e o Magro. Não satisfeito, nós evocamos o Sargento Nascimento que existe dentro da gente, e pedimos pra sair. Vamos em busca de nossos sonhos e tentamos carreira solo, alcançando o sucesso como fez o Júnior Lima (ironia fina)!

Não gosto do 15 minutos, acho o Adnet chato, o humor é bobo, e me passa mesmo a sensação de prepotência a qual Kiabbo se refere. Mas aí a querer que a MTV diminua a participação do cara que tem um monte de emissoras querendo contratar; me parece exagero... Felipe é cronista virtual, escreveu para 13 sites de música entre eles o Sobrecarga e o Whiplash!, trabalhou com edição de vídeo, além de fazer um som muito bom que pode ser conferido aqui; definitivamente não precisa se ressentir a ponto de nem pronunciar o nome de seu ex-partner. Mas faz assim Kiabbo, manda uma DM pro @mionzera e tenta vaga lá na Record. Ouvi dizer que eles tão contratando até o pessoal da faxina da MTV...

Um salve para o velho guru Rhalah Ricota!

Hay que endurecer pero sin viagra jamás!

5 comentários:

  1. É... na verdade é um programa de humor e o cara não tem humor pra fazer um programa de humor! É simples! Duro em seu timming e sem respostas criativas o fim dele não poderia ser diferente! Nem pra VJ o cara serve!

    ResponderExcluir
  2. Então tá, além de tudo isso, o Capitão Nascimento foi rebaixado a Sargento. Vida dura hein, mas pior do que isso é ver um bom músico se dando ao mico de trabalhar no 15 minutos. O cara devia agradecer por ter sido dispensado, e repensar sua coadjuvante carreira.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse programa era engraçado com a dupla original. Agora tem um tonto no lugar do Kiabbo que não tem graça nenhuma, além do Adnet, onde suas piadas ficaram sem graça e desgastadas. Não assisto mais os 15 minutos, onde os 15 SEGUNDOS já são insuportáveis.

    ResponderExcluir
  4. Allan desculpe pela confusão de patentes (isso sempre acontece comigo)... Seja Sargento Pincel, Sargento Tainha ou Capitão Nascimento, o fato é que todos representam a linha dura de nossas intituições militares cuja autoridade deve ser respeitada e mantida inclusive nos ensinamentos que eles nos passaram pra vida. Ademais agradeço e concordo com os comentários do Allan, da Negra White (bom nick este hein?) e do JP (que não é wisky). Continuem conosco e este feed back só nos motiva a apimentar ainda mais. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Allan,
    Aqui, esse Capitão Nascimento não masca, não. A gente rebaixa o cara de novo, se ele folgar, hehehe!
    Qto ao programa, já deu, já era... e o Kiabbo definitivamente não é essa cereja do bolo que ele acha que é. Pode até vir a ser, mas ainda não é. Assim como acho que o Adnet também não é, embora já o tenham convencido disso.
    Abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes