09 abril 2010

Ferrero Rocher, isso é comercial que se apresente?

7

Salve, leitor amigo do Pimentas!

Vai um chocolate aí?

Então... eu tava lançando um ataque avassalador contra uma barra de chocolate meio amargo, outro dia. Feliz da vida, bicho... chocolate é um vício maldito que eu não tenho a menor intenção de abandonar.

Foi nessa hora que eu lembrei de comentar com você, amigo leitor... já reparou que o comercial do Ferrero Rocher mudou, depois de duzentos anos?

 

Antes, era um comercial mostrando uma suposta recepção de um embaixador. A narração dizia do luxo das recepções do cara, etc... daí a pouco entra um garçom com uma bandeja atochada de Ferrero Rocher, o povo come como se estivesse comendo caviar, e passa uma fulana dizendo ao embaixador: "Com Ferrero Rocher, estamos conquistados". Putz, que coisa ridícula! Um embaixador servindo bombonzinho na recepção já é tosco, e o povo entrar em êxtase por causa disso é mais tosco ainda! E a doninha? "Estamos conquistados"... ah, pára com isso, gente! Coisa mais brega! Hehe..


Agora, o novo comercial do produto mostra uma suposta festa em algo que vagamente da a entender que é o Olimpo. A narração diz que as festas dos deuses contavam com essa bugiganga, e que por descuido um caiu do céu e foi descoberto pelo homem. Ah, tá... o homem achou um Ferrero Rocher caído no chão, abriu, copiou, vendeu! E eu pensando que não podia ficar pior... até aqueles da Bauducco fazem sentido, apesar de melosos! Mas esses da Ferrero...

Franqueza? O tal chocolate é ruim, mas os comerciais dele são ainda piores! Vou voltar minhas atenções aos chocolates menos frescos.

Abração pra ti, leitor amigo!

2 comentários:

  1. Vc acha Ferrero Rocher ruim???
    e ainda não gosta dos comerciais do bombom .... A h vá!!!
    dúvido q vc não goste de ferrero rocher...

    ResponderExcluir
  2. Vc acha Ferrero Rocher ruim???
    e ainda não gosta dos comerciais do bombom .... A h vá!!!
    dúvido q vc não goste de ferrero rocher...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes