26 abril 2010

Faustão e seus critérios de beleza


Salve, leitor amigo do Pimentas?

Tá no peso? Tá nas medidas?

Essas, pelo visto, são perguntas de fundamental importância pro Faustão.

Ontem, durante seu programa, o outrora robusto apresentador fez o seguinte comentário:

"No Brasil, qualquer menina de um metro e meio com a cara cheia de espinhas pode ser manequim. Só aqui mesmo é que acontece isso".

Faustão... ah, Faustão... lembra quando você era gordo? Lembra quando você era uma ORCA, de tão gordo? Mais especificamente, lembra quando você era uma BALEIA de tão gordo no Perdidos na Noite, seu antigo programa na Bandeirantes?

Você acha, Faustão, que alguém se importava com seu biotipo? Não. As pessoas curtiam mesmo era o seu talento, e aquela simpatia que você parece ter esquecido no seu antigo armário na Band...

Pois é, leitor. Faustão acha que meninas de um metro e meio não servem pra manequim. Já sabíamos: eles não curtem a terceira idade. Já tinham corrido de lá com Lucimara Parisi, Adriana Colin e Caçulinha, além de podar a terceira idade da platéia, como você vê neste nosso post aqui. De tanta gente criticar, arrumaram um pretextinho vadio ontem, pra colocar a Colin no ar outra vez, mas não deu nem pra disfarçar que era só estratégia deles pra tentar desqueimar o filme.

Agora, Faustão sai com esta pérola acerca de meninas de um metro e meio e com espinhas no rosto. Fico imaginando as meninas de um metro e meio com espinhas no rosto que estavam assistindo o programa dele, ontem... as que sonham com carreiras assim. Tanto faz, né? Pro Faustão, pelo visto, o que conta mesmo são os misteriosos brasileiros que tem em casa a maquineta do Ibope. O resto ele pode enquadrar em seus conceitos de beleza. Depois da turma da melhor idade, depois das adolescentes... quem será o próximo alvo de Faustão em seu exorcismo dos traumas de infância?

Abração pra ti, amigo leitor!

3 comentários:

  1. Eu concordo com o Faustão! Cada um na sua! Não adianta eu, pesando cento e tantos quilos e careca q eu conseguirei ser modelo! As meninas que mede 1 metro e meio e são cehias de espinhas q deem um jeito, curem as espinhas, fiquem gostosas e se tornem modelos fotogáficas ou atrizes! E quanto ao Faustão o loco é foda! Só chegou onde está pq tem algo a oferecer. e Aepsar de ser o apresentador mais pentelho do Brasil e não deixar ninguém falar ainda sim sabe dar ritmo ao programa!

    ResponderExcluir
  2. Faustão, um gordo que já foi gordão, gosta de tirar sarro de todo mundo porque na sua casa todos os espelhos quebraram-se. Parece o numero oito com aquele cinto apertado chegando quase no pescoço. É tão gordo que usa somente sapato sem cadarço, pois se for amarrá-lo é capaz de virar cambalhota, tamanho a pança. Para ele todos tem defeitos, ele é o perfeitão. Se ele fosse pobre, nem as mulheres de 1 metro e meio cheia de espinhas na cara olhariam para ele. Gordo, feio, papudo, sem bunda, zoiudo, e chato. Imaginem agora esse cara na casa dele, um verdadeiro pé no saco.

    ResponderExcluir
  3. JP,
    Meditemos: se você resolver mudar seu biotipo... não vai conseguir? Acredito na sua força de vontade, bicho. Acredito, portanto, na força de vontade da menina espinhenta que tem sonhos e luta por eles. Nenhum grande momento da humanidade foi precedido por um pensamento pequeno... sacou? Obrigado pela visita.
    Abração pra ti.

    Negra White,
    Faustão é um cinófilo. Nada mais autoexplicativo, né?
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes