16 abril 2010

Comerciais que me irritam: Ricardo Eletro


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Tudo na boa ai?

É o seguinte: tava vindo pra cá, hoje. Passei por uma criança muito esquisita, que segurava um desenho igualmente feio. Frente a ela, uma outra criança, sem desenho e com cara de decepção. A primeira criança dizia assim:

- Quero ver "ocê" fazer um igual "o" meu. Anda, quero ver. E agora, hein?

Atitude marrentinha e infantil, tudo ao mesmo tempo, no mesmo pacotinho. Não é uma chaticezinha? Enjoadinhazinha?

Agora, me diga, leitor: quer coisa mais antipática do que um adulto fazendo esse tipo de pirracinha? Imagina aí um adulto fazendo beicinho e dizendo: anda, quero ver você fazer igual, anda, faz. Hmpf!

Pois é. Não precisa imaginar não. Ligue a TV, e divirta-se com os muxoxos pirracentinhos da atriz Luah Galvão, nos comerciais da Ricardo Eletro. A moça tem uma bela voz, e faz boa figura no vídeo. Mas, sabe lá Deus por que, cada vez que eles anunciam uma promoção "inacreditável, absurda, incrível, milagrosa, tutumumbuca", ela entra em cena, faz cara de menina marrentinha e diz: "copia essa, concorrência... copia"! Ou então "a concorrência tá fazendo gracinha, tá? Quero ver cobrir essa. Cobre essa, concorrência... hein"?

Já falei um milhão de vezes que os comerciais da Ricardo Eletro parecem querer vender a imagem de que o cara é o deus da venda milagrosa e imbatível. Mas chega a ser deprimente ver a menina fazendo muxoxo e "desafiando" a concorrência.

E se a moda pega? Imagina aí o Dedé fazendo muxoxo: "os blogs da concorrência tão fazendo gracinha? Quero ver cobrir esse post agora... cobre aí, concorrência. Ah, tadinho, cobre não?"

Se esse estilo vende, não sei. Aliás, nem curto muito falar de publicidade aqui no blog, já que temos um monte de ótimos publicitários na equipe. Mas eu não resisto! Pronto, falei!

Agora, chega. Preciso ler uns prospectos da Ricardo Eletro. Os prospectos não fazem muxoxo!

Abração pra ti, amigo leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes