13 abril 2010

Chico Xavier bate feio em Lula



Olá Amigos do Pimentas!


Este é o trailer do filme que será lançado em setembro de 2010, na onda dos filmes espíritas: ''Nosso Lar'' [Brasil, 2010], com Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto.

Adaptação do célebre livro psicografado por Chico Xavier, que tem o mesmo nome. Após a morte do seu corpo físico, médico acorda no mundo espiritual, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade. Direção de Wagner de Assis.


E este acima é o trailer do filme sobre a vida do médiun Chico Xavier, lançado dia 02 de abril, centenário de nascimento do médium, em circuito nacional. O sucesso foi tão grande que superou em apenas uma semana o faturamento de 3 meses de exibição do filme sobre a vida do Lula.

Na febre dos filmes espíritas ou espiritualistas, o próprio “Chico Xavier” foi precedido por outra biografia bem-sucedida de um líder espírita: “Bezerra de Menezes – Diário de um Espírito” (2008), modesta produção cearense de baixo custo, que conseguiu a façanha de ficar 27 semanas em cartaz no País e está saindo agora em DVD.

Com Carlos Vereza no papel-título, o filme dirigido por Joe Pimentel e Glauber Filho conta a trajetória do chamado “médico dos pobres”, que ajudou a popularizar a doutrina espírita no Brasil durante o século 19.

Já que Dilma tem o apoio do presidente Lula, e esses filmes espíritas tão fazendo tanto sucesso, será que Serra vai buscar apoio do médium mineiro?

Embate de peso, não?

Fui!

Um comentário:

  1. Ídala, ótimo texto!
    Nem sabia do filme do Bezerra de Menezes, mas assim que sair comprarei!
    E aguardarei ancioso pelo Nosso Lar. Já li o livr e achei maravilhoso!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes