30 abril 2010

Adeus, Tio Bonner (@realwbonner)



Opa, e aí, povo do Pimentas,m tudo bem?

Se você é um dos milhares de twitteiros desse país com certeza segue o jornalista mais conhecido do Brasil, Willian Bonner, ou o "tio" Bonner (@realwbonner). Aliás, seguia, porque exatamente hoje Bonner anunciou que vai deixar de atualizar sua página.

Sim, o tio nos deixou! Mas tem seus motivos: antes do Twitter, o tempo livre que ele tinha eram dedicados a exercícios físcos necessários e recomendados por causa de sua hérnia de disco. Depois de se render ao "vício", deixou os exercícios de lado e acabou com uma dor nas costas que o impediu de fazer o JN hoje. Além disso, Bonner decidou conhecer a "nova febre mundial" em um momento de folga na vida pessoal, mas prevendo a falta de tempo que a Copa do Mundo e as eleições lhe trarão resolveu nos deixar! rs

O Tio chegou a ganhar um prêmio nos EUA como maior jornalista no Twitter, tinha mais de meio milhão de seguidores e usava o espaço para brincar, conversar, distrair. Ele mesmo escolheu o apelido de "tio Bonner", para evitar que brincadeiras fora do limite fossem feitas. Uma atitude legal!

Veja o vídeo que ele fez para o blog do JN comentando sua participação no Twitter.



Pena, mas ele tem seus motivos e espero que todo mundo entenda.

Tomara que outros façam o mesmo, né @huckluciano?

Bái!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes