29 março 2010

Você gostou da condenação dos Nardoni?





Amigos do Pimentas,

Não quero discutir o mérito da condenação do Casal Nardoni, mas falar apenas de uma impressão que tive. Vocês viram as pessoas comemorando a decisão lá em Santana? Veja um trecho: 



Não sou psicólogo, nem advogado...  mas vou dar meu pitaco. Sabe que fato eu relembrei vendo isso? Lembrei das diversas encenações que vi dos últimos momentos de Jesus Cristo. Não tô comparando o casal a Cristo, jamais. Minha loucura não chega a tanto. Mas, tô comparando o clamor popular pela condenação.

Lembra que muitos gritavam "Crucifiquem-no"...  "Crucifiquem-no"... ?

Jesus não tinha feito nada de ruim, muito pelo contrário. Ele veio semear o amor no mundo. 

Esse julgamento não tinha provas cabais, muito menos a confissão dos reús. Eu, dentro da minha insignificância também acredito que eles mataram a Isabella, mas 100% de certeza ninguém têm...  até o promotor disse isso.

Tomara que a justiça tenha sido feita mesmo...

Eu não confio nos homens... muito menos na justiça deles.

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes