01 março 2010

Vem cá minha véia



Opa, e aí povo do Pimentas, tudo bem?

Dia desses aí estava eu ouvindo o programa Rádio Blog da rádio Eldorado de São Paulo, quando eles comentavam sobre o fim do namoro da Maddona com Jesus Luz, que supostamente teria acabado pela diferença de idade (são 28 anos de diferença), e perguntaram aos ouvintes: a diferença de idade atrapalha no relacionamento?



Eu, movido no meu ímpeto de colaborar com a inteligência humana, ou só mesmo pra ter o prazer de ouvir minha opinião sendo lida na rádio, mandei minha resposta com um comentário: "vale lembrar que tesão não segura casamento, e plástica não dura toda a vida, haja vista a Hebe Camargo". E não é que eles leram minha resposta lá? Vixe!

Tá, nem sei se é verdade que Madonna e Jesus chegaram ao fim, já que eles vieram para o Rio juntos, "curtir" o carnaval. Jesus aguentou a cruz, mas não tá conseguindo suportar a Madonna. Estaria Deus finalmente ouvindo a oração: "afasta de mim esse cálice"?. Ou será que ele sonhava em dizer a Madonna "cale-se" em vez de "cálice"?

Mas o que eu quero memso é fazer com vocês aqui um fórum, para ouvir as opiniões de vocês, como faço às vezes lá no Novas Ideias: vocês acham mesmo que a diferença de idade atrapalha no relacionamento?

Quando falo em diferenças falo em coisa como 28 anos, como Madonna e Jesus, ou como o coroa que casa com uma moçoila recém saída da adolescência. O que acham?

Respondam aí nos comentários que depois a gente prepara outro post com a opinião de vocês, pode ser?

Manda ver, galera do Pimentas!

2 comentários:

  1. Fala Wesley!!

    Seguinte, não tenho nada contra a mulher ser mais velha que eu, diria até que o contrário, tem um Q a mais...
    Já o oposto não me agrada tanto...

    Mas a maior diferença que já tive foi de 8 anos, eu tinha 22 e ela 30!

    Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles só querem curtir. Estão pouco preocupados com isso.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes