22 março 2010

Tessália e seus chiliques

Salve, leitor amigo do Pimentas!
Tá calmo aí, bicho?

Então... no Twitter, momento "chiliquenta" de Tessália, que no mundo virtual apresenta-se como Twittess! Acompanhe na imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliá-la

Interessante... Tessália, através de seu avatar Twittess, deixa claro que está se lixando pras opiniões de seus seguidores. Até aí não me surpreende em nada, já que desde que eu resolvi entrar pro universo do Twitter sempre achei essa menina uma tremenda mala, que se acha a coisa mais importante do universo. Pra mim, ela é forte candidata a clone do Coringa e a mala do ano, só isso.

Agora, como mostra o chilique da moça, o personagem não fala mais da vida de sua criadora "and friends"...

A pergunta que não quer calar: se nem quando estava dentro do BBB, essa menina conseguiu ser interessante, tanto que foi limada pelo público... o que a faz pensar que alguém está preocupado comm a vida dela "and friends"? Será que ela realmente acha que o mundo parou pra saber dela? Daqui a pouco, ela vai cobrar quinhentos reais pra dar bom dia, só pode!

Pronto, perguntei. Agora vou ali tomar um Q-Suco pra não perder mais tempo com uma menina que se acha bem mais bonita, inteligente e sagaz do que realmente é. Ou seja, menina mala.

Abração pra ti, amigo leitor.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa garota se acha a azeitona da empada... eu hein.

    ResponderExcluir
  3. Mila e Beth,
    Temos então um caso de menina que se acha a solução dos problemas do mundo e ao mesmo tempo se acha uma azeitona. Sinceramente, prefiro as azeitonas do que essa moça que tanto se acha, hehe... e além disso, temos vocês que são muito mais interessantes do que Tessália and friends!
    Bjo pra vcs!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes