04 março 2010

Terry "Talarico" x Bridge ( ou Ricardão x Marido Traído)


Amigos do Pimentas,


Essa moça aí da foto é a Vanessa Perroncel, e foi a pivô de uma crise que mobilizou todo o futebol inglês nas últimas semanas. Ela era namorada de um jogador do Manchester City chamado Bridge, que até já defendeu a seleção inglesa. Jogadores de futebol não precisam serem bonitos para conseguirem mulheres bonitas (ainda mais no milionário futebol inglês) e nem é esse o aspecto a ser ressaltado aqui...

Ocorre, como todos sabem, que a menina aí é , digamos, "sapeca" e em uma de suas "travessuras" acabou traindo o seu namorado com um colega dele de profissão e seleção, o respeitado John "Talarico" Terry (Talarico, pra quem não conhece, é aquele personagem da música de Zeca Pagodinho - Eu não falo mais com Talarico, Talarico roubou minha mulher...").

Terry era capitão do British Team, uma espécie de referência esportiva inglesa, como o era Tiger Woods para os americanos...(qualquer semelhança não é mera coincidência...).

Pois bem, em um daqueles momentos que tem pouca representatividade prática mas enorme poder simbólico, hoje o jogador Bridge, que até abriu mão de ir à Copa para não tumultuar o ambiente, vingou-se duplamente de seu algoz...

Coisas daquelas que só o futebol pode proporcionar para os seres humanos, hoje os times de ambos ( o Chelsea do traidor e o Manchester City, do traído) se enfrentaram. O time do traído ganhou de 4 a 2 ( o que foi, esportivamente, um resultado surpreendente, pois o time do traidor é mais forte) mas a cena que entrará para a história é essa....:

Um comentário:

  1. Pra quem assiste futebol pela TV Esporte Interativo (@Esp_Interativo), isso tá muito engraçado. Cada jogo do Chelsea e do Manchester reserva notícias e piadas, óbvio. Tem jogador que claramente toma as dores do chifronésio, acho que o Terry nunca tomou tanta falta na vida!
    Só queria dizer uma coisa, puxando a sardinha pro futebol brasileiro: o Roger Flores que se cuide, Débora Secco passou o jogo todinho da Libertadores ao lado do Aécio Neves, o pegador das alterosas. Te cuida, moço!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes