13 março 2010

Supernanny desiste pela primeira vez!


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Como é que vão as crianças?

Molecada tá elétrica, leitor? Menino subindo pela cortina, menina desfilando em cima do carro? Não se desespere, chame a SuperNanny!

MAS...

Só faça isso se tiver a certeza de que vai cooperar. Cris Poli, popularmente conhecida como SuperNanny, desistiu de ajudar uma família, no programa que provavelmente irá ao ar hoje a noite. Teve treta, leitor amigo. Faltou cooperação por parte da mãe da prole, e o programa desandou, resultando na primeira desistência da domadora de petizes mais famosa do Brasil.

O programa ainda não foi ao ar, e eu espero que vá. Se for, que sirva de lição para os pais permissivos que vivem passando a mão na moleira da pivetada. Que muitos e muitos pais assistam o programa, e não percam de vista os conceitos de limites pra criançada.

Esses conceitos, que várias vezes o Estatuto da Criança e do Adolescente desvirtua, estão presentes nas palmadas que muitos de nós trintões levamos quando éramos crianças. E hoje, muitas Suzanes Von Sei-lá-o-que-Toffen são o resultado da falta de puxão de orelhas dos pais quando necessário.

Já falei e repito: pé de galinha não mata pintinho. Não vai ser um sonoro e estridente "não" que vai transformar a criança num fracasso futuro. Portanto, pais da molecada, atentem para o fato que SuperNanny provavelmente exibirá esta noite! Fica a dica!

Abração pra ti, leitor!

2 comentários:

  1. acabei de ver.
    se este cara não se separou dessa vaca, é porque é um frouxo, virgem, idiota ou sei lá o quê.
    só com o vídeo ele ganha a guarda das crianças.
    mas, neste país, todo mundo só que moleza, né?
    uma gorda imbecil pra comer a cada 15 dias é o bastante.
    casal que deveria ser castrado taí!

    ResponderExcluir
  2. Tom,
    Sabe o que mais me entristece? O futuro que essas crianças vão ter.
    E a cara de vergonha do pai, depois de ver a mulher dando aquele vexame todo por causa de um urso de pelúcia que pelo menos aqui na regiao, custa vinte mangos?
    Abração pra ti.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes