26 março 2010

Saudades da "pixirica" da Vani!


Salve, salve, leitor amigo do Pimentas!

Tudo sob controle?

Pois é... saudades da "pixirica" da Vani.
Calma, leitora amiga, não vai aqui nenhuma chanchada, não. É que meu chefe passou por aqui com uns papéis na mão. Os números impressos neles certamente não lhe causaram boas sensações, tanto que ele passou aqui recitando um verdadeiro rosário de apelidos para as partes íntimas femininas, se é que você me entende.

Foi aí que eu me lembrei da divertidíssima Vani, personagem de Fernanda Torres em "Os Normais", que tanto me fazia rir não só quando lançava no ar essa expressão engraçada, mas em todos os momentos em que estava em cena junto com o impagável Rui, de Luis Fernando Guimarães.

Que programa divertido, sagaz, mordaz!

Os Normais foi um grande momento do humor televisivo brasileiro. A criação de Alexandre Machado e Fernanda Ohan... ops, quer dizer, Fernanda Young desdobrou-se em filmes, livros e deixou um vazio na programação da Globo. Ótimo programa de humor, ótimo roteiro, elenco, etc.

Pois é. Passa novamente o meu chefe, gritando uma dúzia de sinônimos pra "pixirica" e nenhum deles é divertido como o que Vani eternizou!

Os Normais de volta já!

Abração pra ti, leitor amigo!

3 comentários:

  1. Também sinto a maior falta desse programa... Até tentaram, mas até hoje nenhum outro programa bateu as impagáveis aventuras desse casal.
    Parabéns pelo post, meu anjo. Seus textos são sempre pertinentes.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Beth...
    E vem aí mais uma tentativa e colocar um casal neurótico na tv, com a série "Separação". Sinto que vou continuar com saudades d'Os Normais, hehehe...
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar: Separação marca justamente a volta dos autores d'Os Normais, Alexandre Machado e Fernanda "Ohana" Young. Não sei... gosto tanto d'Os Normais que já vou assistir com má vontade, sabe? Coisa de fã...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes