03 março 2010

Saliências da Sorte?


Olá povo do pimentas! Beleza?

Olha só, a velha barriga de cerveja agindo a favor de seu portador. Meu avô já dizia que bêbado cai os maiores tombos, dormem dentro da sarjeta de qualquer forma e acordam inteiros, bem diferente dos trabalhadores que se perderem o sono, já não acordam tão bem.

No mundo onde as cervejarias dominam os marketings esportivos onde os corpos sarados são a regra, exceto Ronaldo, Adriano e CIA, bem ao contrario de seus bebedores, com suas barrigas salientes, esses são condenados. Até eu ostento uma, e nem bebo mais, nem menos, criei uma tabela e sigo a risca. Quem diria que a barriga de cerveja de um britânico salvá-lo-ia de ser esfaqueado por um borracho de seu pub em Londres. Pois certamente Snaz Martin, 43 anos, vai ser eternamente grato a sua protuberante pança.


A mesma coisa pode dizer a Estadunidense Samantha Lynn Frazier, de 35 anos, salva de uma bala pelos seus “pneuzinhos”, o pesadelo de toda mulher, salvou a vida dessa, que estava desesperada para perder peso, agora agradece pela fracassada tentativa de arrancar seus heróis da cintura. E no mesmo Estados Unidos, outra criatura com protuberância, desta vez nos seios, escapou de um projétil nas próteses de silicone. Lydia Carranza recepcionista de um consultório da Califórnia, levou um tiro no peito e a bala parou no implante da jovem Vovó que nem revelou a idade.

Beba com moderação, mas mantenha a barriguinha, e não ligue para as “bóias” naturais. Vai ver a salvação está ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes