30 março 2010

Ricky Martin assume que é gay. E o quico?


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Tudo blue? Ou tudo rosa?

Surpresa pra uns, decepção pra outros, tanto fez ou tanto faz pra mais um monte de gente... dentre esses últimos, eu me incluo. Então, porque cargas d'água eu estaria falando sobre esse assunto?

Justamente por isso. Não sei se o leitor é contemporâneo dos Menudos, e pra quem é da época, aqueles moleques davam pinta, mesmo. Mas foram um sucesso absurdo, tanto que encheram o Maracanã com mais de duzentas mil adolescentes que vibraram, cantaram, dançaram (e vai dizer que você nunca fez a coreografia do Não se reprima?)... isso tudo sem questionar o fato de que era um tremendo dum playback!

Bom, voltando ao tema... Ricky Martin, aos 38 anos e pai de dois filhos, resolveu sair do armário, soltar a franga e assumir de vez que é gay. A pergunta que não quer calar: vai ser feliz agora? Perguntas correlatas: era feliz antes? Já foi feliz? Isso vai melhorar a obra musical do cara, aos olhos de quem é fã, ou era?

Pra mim, o que conta é caráter. Que o sujeito faça do próprio rabicó o que achar conveniente, isso não é da minha conta. Como fica a família, como ficam os amigos, etc... tudo isso é problema dele. Quem gosta do cara certamente quer que ele seja feliz, e pronto.

E pensar que finalmente ele levou em consideração a letra de seu maior sucesso no Menudos: não se reprima...

Abração pra ti, leitor!

4 comentários:

  1. Kkkkkkkk... o Rick Martin gay é homônimo!!!
    Vou continuar perdendo mulherada pro chicano... fuck!

    ResponderExcluir
  2. Ferrão,
    Então, ferrou tudo! Hehehe...
    Mas é isso: quem gosta do cara, vai continuar curtindo e pronto. E não duvido nada que ele ainda dê uma de "traidor do movimento" a la Serginho, hehehhe!
    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  3. 1,2,3, um passito pra fora do armário Maria !

    Ontem não se falou outra coisa a não ser a saída do armário do Ricky Martin. Pois é o cantor porto-riquenho, "pãe" de dois meninos barrigados por aluguel, e ex integrante do grupo Menudo decidiu mesmo ligar o botãozinho do foda-se e acabar de uma vez com as especulações sobre sua sexualidade. Assumiu ser gay em uma carta de euforia, digo, declaração publicada em seu blog, nesta última segunda-feira (29).

    Até ai, nada de surpreendente, né? Até porque, na minha opinião cada um faz o que quer da sua vida e do seu "precioso", e absolutamente ninguém tem nada a ver com isso - fato! Porém o que achei mais engraçado nesta história toda, foi ler em um blog que eu sigo, já que não sou adepto do Twitter, o seguinte registro:

    "Mas o mais engraçado foi ver o que as pessoas andaram escrevendo no Twitter!Vou compartilhar alguns com vcs:

    #assumejuniorlima

    #assumegianecchini

    "Para alegrar os tricolores nesse dia triste, Ricky Martin assume a sua homossexualidade. Agora é a hora, Richarlysson!"

    "Mais surpreendente só se Oscar Niemeyer assumir que é velho"

    Se essa moda pega !!!!! Abraço forte !

    ResponderExcluir
  4. Beck,
    Ficou até dificil pra eu responder ao seu comentário. Pra mim, ele é um ÓTIMO post, prontinho pra ser publicado. Autoriza?
    Abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes