19 março 2010

Padres pedófilos, celibato e afins...


Salve, leitor amigo do Pimentas.

Como é que vai sua vida, tá tudo bem?

Olha aí, notícia divulgada (sic) pelo Arca Universal:


O Vaticano admitiu, nesta terça-feira (16), a existência de denúncias de abuso sexual de menores no Brasil, reconhecendo que três sacerdotes brasileiros são suspeitos de molestar menores e, por isso, são investigados pelas autoridades e pela instituição.
"Eram padres", afirmou o porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, ao se referir às informações divulgadas na imprensa, nas quais vários coroinhas relatam casos de abusos por parte de "dois monsenhores e um sacerdote".
Na semana passada, a imprensa mostrou imagens feitas com uma câmera escondida em que o padre Luiz Marques Barbosa, de 82 anos, aparece abusando de um jovem no município de Arapiraca, no estado de Alagoas.
A reportagem também exibiu declarações de três ex-coroinhas denunciando ter sofrido abusos por parte de párocos. As imagens sem corte em que o padre Marques aparece mantendo relações com Fabiano, rodadas em janeiro de 2009, são atualmente vendidas nas ruas de Arapiraca, a 120 km da capital do estado de Alagoas, Maceió, segundo o site Alagoas 24 horas.

Que coisa, hein?

Na minha franca e modesta opinião, independente de o sujeito ser (ou se dizer) padre, jogador de porrinha ou seja lá o que for, nesses casos a solução deveria ser capadura a macete! Primeiro, dopa-se o sujeito, senão ele sai correndo atrás da criançada. Depois, levanta-se a batina do mesmo e aplica uma bela duma marretada nas partes do cabra! Pronto.

O fato é que esses vermes disfarçados de religiosos são um bando de pervertidos devassos e inúteis, merecedores de uma bela banheira de ácido pra não sobrar nem cabelinho duma desgraça dessas. Não só porque resolveram praticar sexo com quem não deviam, mas principalmente porque o fizeram investidos de um cargo de liderança espiritual! Esses calhordas imprestáveis deveriam se portar de acordo com a roupa que vestem e o cargo que ocupam. Não passam de lixo, que não dá nem pra reciclar.

E é bom que aproveitem esse momento em que a sexualidade de padres anda tão "trending topic" pra tratar logo de acabar com essa IDIOTICE do celibato. Quem entrou numas de que padres deveriam ser solteiros e celibatários foi a Igreja de trocentos anos atrás, que queria evitar que eles tivessem herdeiros! Era só pra não dividir herança. Vamos acabar com essa palhaçada, Deus criou a mulher para o homem e os padres são homens também. Os padres de verdade, não esses servos do capeta que foram pegos com menores, entenda-se.

Mas, para algumas mulheres é melhor especificar bem a coisa: estou propondo o fim do celibato, não anunciando o mesmo. Tem que avisar, senão vai ter outra especie de "romaria" na porta da casa do Padre Fábio (Jr) de Melo! Conheço mulheres que acham mais graça nele do que em galã de novela das oito! Eita!

Abração pra ti, amigo leitor!

4 comentários:

  1. E QUANTO AOS PASTORES PEDOFILOS ??
    PROFESSORES PEDÓFILOS ???
    MEDICOS PEDÓFILOS ????
    POLITICOS PEDÓFILOS ?????
    PQ NAO SE HOUVE FALAR DELES ??

    PQ UMA PROPAGANDA MIDIÁTICA TÃO INTENSA SOBRE OS PADRES PEDÓFILOS ????
    SERÁ QUE É MERA COINCIDÊNCIA ???

    A IGREJA PAGOU 600 MILHOES DE DÓLARES DE INDENIZAÇÃO NOS EUA POR CAUSA DOS PADRES PEDÓFILOS !!

    SE FOSSEM, POR EXEMPLO, SOLDADOS DE UM EXERCITO EXÉRCITO PEDÓFILOS, QUEM SERA QUE PAGARIA INDENIZAÇÃO ?? O EXERCITO ??? CLARO QUE NÃO ... ACHO QUE OS AUTORES DAS OBRAS QUE PAGARIAM E NAO A INSTITUIÇÃO A QUAL PERTENCEM...

    É SIMPLES ... O MEIO MAIS FACIL DE DESTRUIR A IGREJA É ATACANDO O CLERO.
    MAS POR QUE DESTRUIR A IGREJA ?????

    A IGREJA É A UNICA INSTITUIÇÃO QUE CONDENA O PECADO.
    DIANTE DISSO, TEMOS DUAS OPÇÕES:
    - OU NOS CONVERTEMOS;
    - OU ATACAMOS A IGREJA PARA QUE, DESMORALIZADA, NAO TENHA MAIS AUTORIDADE PARA ME DEIXAR COM A CONSCIENCIA PESADA ANTES DE DORMIR.

    AONDE ESTA O PROBLEMA ??? SERIA O CELIBATO ???
    É OBVIO QUE NÃO. O OBJETIVO NÃO É CONDENAR A PEDOFILIA (CASO CONTRARIO, O FOCO DA MIDIA NAO SÓ OS PADRES PEDOFILOS, QUE REPRESENTAM UMA MÍSERA PORÇÃO DOS PEDÓFILOS DO MUNDO INTEIRO, MAS A COMEÇAR DOS PROPRIOS FAMILIARES, ONDE OCORRE MAIS DE 70% DOS CASOS DE PEDOFILIA).

    SE OS PADRES PUDESSEM SE CASAR, NAO REDUZIRIA OS CASOS DE PEDOFILIA ENEM A CRITICA EM CIMA DA IGREJA: PRIMEIRO PQ 90% DOS PADRES PEDÓFILOS SÃO HOMOSSEXUAIS E SEGUNDO PQ, CASO FOSSEM CASADOS, TRAIRÍAM SUAS MULHERES. DAI O FOCO DA MIDIA SERIA OUTRO: AO INVEZ DE "O ESCANDALO DOS PADRES PEDÓFILOS", "O ESCANDALO DOS PADRES QUE TRAEM SUAS MULHERES".


    "O OURO DA IGREJA PASSOU MUITAS VEZES POR MAOS IMPURAS, MAS NUNCA DEIXOU DE SER OURO"

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  2. Filipe,
    Pra começar, atualize-se. Escrever em caixa alta como você fez é gritar pra quem está lendo. Não seja mal educado.

    Outra coisa: ouvir. É assim que se escreve. Se você não ouve (em vez de houve) falar de outros tipos de pedófilos, como por exemplo professores, médicos e políticos, é sinal de que você precisa abrir mais seu leque de opções. Eu vejo isso com frequência na mídia, mas se você não está vendo, assista outros canais, leia outros jornais, e vai por aí.

    Não estou aqui pra tentar detonar a Igreja Católica, e sim os cretinos que estão fantasiados de padres e se aproveitando disso pra fazer putaria com criança, meu amigo, e isso é algo que eu não gosto, não toleto e condeno. Inclusive, faço minha parte, dedurando tudo quanto é pedófilo que fico sabendo que existe, através dos canais competentes da justiça. Você faz isso?

    Se optei por falar de padres pedófilos, fiz essa escolha baseada no meu direito constitucional de escolher o assunto sobre o qual eu vou falar, e somente isso. Então, vê se recicla esse seu discurso porque eu não sou inimigo de nenhuma igreja, e sim de um monte de filhos do demônio que as utilizam para proveitos nada religiosos. Entendeu? Esse seu discurso desesperado de defesa da igreja nada mais faz do que tirar o foco de cima do mau uso que alguns tem feito dela.

    E outra coisa: você nos mandou um monte de links com material voltado ao ponto de vista que você defende. Já li e não mudo de opinião: padre pedófilo tem que levar é surra de bambu! Celibato também é coisa que não existe. O fim do celibato não vai livrar o mundo dos maus padres, mas vai dar aos bons padres um direito legítimo, basta pensar pra entender.

    Abração pra ti, volte sempre, mas pensa antes de falar nesse tom.

    ResponderExcluir
  3. André, você tem uma opinião diferente da minha.

    a respeito do celibato, concordo com o Padre Paulo Ricardo aqui:
    http://www.padrepauloricardo.org/site/?p=316

    e outras boas leituras

    http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/letters/2009/documents/hf_ben-xvi_let_20090616_anno-sacerdotale_po.html
    http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=272354


    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Caio,
    Obrigado pela indicação desta leitura, realmente bastante interessante e adequada ao tema. O padre Paulo também tem um ponto de vista inteligente acerca do celibato, bastante esclarecedor. Mas aí a gente cai na percepção pessoal da importância do amor na vida do sujeito. Pensando por este aspecto, imagino que sentir-se preso por um amor - e supostamente abrir mão de um amor liberto como o que ele descreve - não seria pertinente a todos os sacerdotes, isso caberia ao livre arbítrio de cada um deles. E creio sinceramente que bons sacerdotes não se furtariam a alegria de constituir uma família cristã. Ou não... de qualquer forma, te agradeço de novo pelas indicações e por visitar nosso blog. Volte sempre, abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes