26 março 2010

O Taiti é aqui em São Paulo?


Opa, e aí, povo do Pimentas, tudo bem?

Quem mora ou conhece São Paulo sabe que aqui é a capital nacional do asfalto. A terra do José Serra é marcada pelo excesso de trânsito, asfalto por todo lado, buzina, fumaça de carro, chuva forte, alagamento, carro boiando em plena avenida Santo Amaro, acidente feio na marginal, periferia emaranhada, "boyzinho" ouvindo funk no último volume em ônibus às 6 da manhã, bandido que leva o que você tiver na mão sem direito a nem olhar para trás. Isso é São Paulo. Estresse.


E o que dizer de um SPA localizado em plena avenida brigadeiro Luiz Antônio, que se intitula "um pedaço do Taiti em São Paulo"? Não, nao vou dizer o nome do lugar mem o endereço completo para não dizerem que isso é um "post patrocinado" (gente que paga pra fazer um blogueiro falar bem da empresa dele), mas é no mínimo muito curioso. O lugar usa imagens do Taiti para ilustrar o conforto de saus saunas e afirma que lá "você se sente em Bali, na praia Padang Padang, conhecida como um paraíso natural, com ondas que parecem ter sido desenhadas", além de "sentir a natureza viva do lugar, passeios à manguezais, berçário dos cavalos – marinhos ou uma cavalgada pela praia, com uma leve brisa do mar, sensação indescritível, diversas piscinas naturais com águas mornas e tranqüilas". No meio da avenida mais congestionada de São Paulo

Vai ser preciso no mínimo muita meditação para não ouvir as buzinas nem os aceleradores do lado de fora.

Bai!

2 comentários:

  1. Ah! mas com uma boa companhia, pode ser o Céu!!E por falar nisso, vc sabe de tudo isso como?? Descreveu com riquezas de detalhes...hummmm sei não!!

    ResponderExcluir
  2. Haha eu vi o site...

    Sim, se a companhia for boa, pq não?! rs

    Inté

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes