25 março 2010

Neto (Band): uma porteira que comenta futebol


Salve, leitor do Pimentas, tudo na santa paz?

Então... falei outro dia no Luciano do Valle, aquele robusto e chato narrador da Band. Não podia deixar de falar justamente no papagaio de pirata dele, o sujeito que se apresenta como Neto.

Outrora um bom jogador de futebol, Neto se tornou comentarista da Band a alguns anos, invertendo totalmente sua relação com o torcedor: se antes era interessante vê-lo jogar, é praticamente um atentado aos neurônios ter que ouvir esse sujeito falando!

O mesmo sujeito que ganhou a vida e fez fama jogando futebol hoje comenta o futebol e defende agressões dentro de campo em caso de embaixadinhas. Também é o mesmo ex-jogador que recentemente pediu "compaixão" com o jogador Edmundo, um exímio distribuidor de sopetões dentro de campo. Ou, pra quem preferir, o mesmo ex-jogador que admite regularmente ter "enganado" em alguns times que jogou, fazendo corpo mole e tirando a maior onda com a cara dos torcedores dos times onde ele jogou "quase nada, só recebendo".

Tá entendendo, leitor, porque eu não assisto futebol na Band de jeito nenhum? Juntam o Valle e o Neto, haja antiácido! Haja paciência! Haja estômago! Ou, como no meu caso, haja controle remoto pra mudar de emissora!

Falei tanto nesse sujeito que me deu dor de cabeça, hehe! Vou ali procurar a "Neosa"!

Abração pra ti, leitor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes