11 março 2010

Lula, santo homem, segue salvando as Américas


Oi, leitor amigo do Pimentas!
Como é que vai essa força?

Deu outro dia no R7: Lula traz um empréstimo de US$ 500 milhões para renovar a frota de ônibus e financiar programas sociais em El Salvador.

Lula, santo homem! Outro dia, vi um fulano qualquer cogitando o Lula pra presidente do Banco Mundial quando acabar seu mandato. Que é isso, gente? Presidente do Banco Mundial? Só isso? Tinha que ser da ONU. Ou melhor, presidente da galáxia inteira! Até o Inri Cristo cairia de joelhos diante de um homem tão benevolente! Olha que coração maravilhoso ele tem, investindo nos buzões de El Salvador. Cara legal, o Lula...

Calma aí, criançada que morre de fome no Vale do Jequitinhonha! Não se desesperem! Até 2014, com certeza eles vão investir em vocês também! Todos os nossos problemas vão se resolver até 2014. Até o sempiterno metrô de Belo Horizonte vai receber as verbas que precisa pra ser concluído, após quase trinta anos de obras! Se até o ônibus de El Salvador beliscou algum, porque não acreditar? Calma, criançada. Mesmo que o Lula não tenha tempo de fazer nada disso, Tia Dilma vai salvar o planeta!

Calma, criançada!

2 comentários:

  1. Tucano é tucano em qualquer parte!

    {8¬)

    ResponderExcluir
  2. Shasça:
    Se falar de novo do meu nasal sensual, eu te processo, heheheheheh... abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes