31 março 2010

Loucura! Loucura! Loucura!


Oi povo do Pimentas!

Sabe o típico moço bom? Sabe aquele cara feio que dói, mas tão gente boa, simpático e carismático que pega as meninas mais bonitas/gostosas/interessantes do lugar? Sabe o Midas, aquele que transforma em ouro tudo o que toca?

Esse é mais ou menos o resumo do Luciano Huck. Você pode não gostar do programa dela, mas há de convir: pra quem começou com um quadro tosco, perdido no meio do Pânico, ele até que evoluiu né?

Não quero aqui entrar no mérito dos quadros do programa, no que é apresentado. Aliás, pula o Caldeirão. Quero falar do Luciano mesmo. Uma pessoa muito próxima foi segurança em uma festa na casa da Elba Ramalho em Trancoso/BA. Tem um tempinho já, ela era casada com o Gaetano ainda. Dezenas de globais e TVFamais circulando, goro e entorpecente “comendo de concha” como se diz na Bahia... o Huck passou a festa toda no jardim conversando com o pessoal da cidade, tomou água de côco e água mineral de garrafinha. Só.

Ah, fala sério, o Joaquim (primeiro filho dele com a Angélica) passou seu aniversário de 1 ano vestindo camisa do Ramones! O cara preserva a família (os filhos são lindos e não vivem na capa da Caras), preserva o casamento – apesar de ser casado com outra pessoa que vive na mídia -, preserva seus empreendimentos e não divulga um mooooonte de doações que faz no país todo.

Não sei vocês, mas eu convidaria o Luciano Huck prum churras na minha casa. E nem pedia pra levar a picanha!

Vou ali cuidar da minha vida, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes