22 março 2010

Inri Cristo: divino ou doidivanas?

22 de março, aniversário do Inri gente! Pois é. Nosso irmãozinho ta comemorando 62 anos de pura divindade, coisa linda!



Se dizendo o “Emissário do Pai”, ele anda por todo o país – acompanhado de suas apóstolas cantoras – acreditando piamente que é o Messias, o Cristo reencarnado.


Louco? Não vou entrar aqui no mérito da questão. Mas cara de pau, isso ele é. Como diz Arthur de Faria, “o importante é mentir com convicção”, e convicto o Inri é. Ou deveria dizer “Iuri de Nostradamus”? Sei lá que nome ele prefere, mas é impressionante como ele tem resposta pra tudo! Já viu as hilárias discussões entre o Inri e o Quevedo, Toninho do Diabo ou com o lendário Zé do Caixão?
Combinemos: o menos internável é o Zé.

As apóstolas, sacerdotisas, seguidoras, discípulas, enfim: as moças que seguem o Inri também merecem destaque. Cada nova “canção” divulgada no site oficial do fundador da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade é um deleite para nossos ouvidos.


E o mais legal é que o Inri é mano, saca? Joga sinuca que é uma barbaridade, mora num sítio arrumado demais da conta, vive cercado de mulheres (celibatárias ou não, são mulheres!) e viaja pra tudo que é lado. Ta, ele é esquisito, fala engraçado, mas... E se ele não estiver mentindo? #medo

Ta, vou ali fazer qualquer outra coisa, te mais!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    É cada louco que aparece, sinceramente a única coisa que consigo pronunciar quando ouço falar desse homem, são as minhas risadas.
    Beijos Pimentas

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes