17 março 2010

"Foi uma olhadinha de nada, amor!"



Opa, e aí, povo do Pimentas?

Mulheres, me respondam uma coisa: qual de vocês nunca se incomodou ao perceber que, quando saíram com o namorado, flagraram o pobre coitado espiando uma bunda alheia? Sim, todo homem tem o "costume" de dar aquela espiadinha básica num decote mais generoso, ou numa calça mais apertada. Posso tentar me justificar por ele?

Quem deu uma explicação plausível (ou a desculpa menos esfarrapada) foi o próprio Charles Darwin. No processo de evolução humana o macho se destacou por sua capacidade de visão. "Nos primórdios a mulher ficava muito mais circunscrita a um local para onde homem voltava e trazia prendas, alimento, frutos da caçada. Nesta busca por carne o homem desenvolveu grande afinidade com a atividade visual, ela se apresenta não apenas com relação ao sexo. Mas certamente tem grande peso em sua dinâmica de atração, é o que primeiro lhe chama a atenção e segue tendo muito apelo até o final de sua vida”, afirma Carmita Abdo, doutora em sexualidade e coordenadora do Núcleo de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do Hospital das Clínicas, em São Paulo (isso aqu ieu copiei do site da Revista Galileu).

Então, nao vai adiantar beliscar, dar cutucão, brigar, discutir a relação, que ele vai continuar olhando outras. Não que ele tenha achado a outra mais bonita que você, mas por instinto. Isso confirma que todo homem é meio troglodita.

Mas vale lembrar: quem deu essa teoria foi Darwin, UM HOMEM. Como todo homem tem essa cumplicidade pra esconder os podres do outro, fica a seu critério acreditar se essa teoria é verdade ou não...

Bai!

Um comentário:

  1. Ninguém nasce grudado, sabe. E não é pq meu marido tá olhando pra uma bunda escandalosamente linda que eu obrigatoriamente quer comer a tal bunda. Sabe quando tu vê uma bolsa translumbrante numa loja mas sabe que não combina contigo? É mais ou menos esse o princípio.
    Abaixo a neurose, se o cara tá contigo é pq gosta.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes