27 março 2010

Ex-Menudo e cantora de axé formam dupla e vão lançar CD

Salve, leitor amigo do Pimentas!
Como vai você? Eu preciso saber da sua vida, etc...

Pois é. Comecei este post cantarolando justamente pra não me esquecer que música boa ainda existe. Hoje é importante que eu me lembre disso, acredite.

Nossa leitora e amiga Beth Nobrega nos envia a seguinte notícia, dando conta do surgimento de uma nova dupla no cenário musical brasileiro, e - milagre - não é uma dupla de goianos cantando músicas de corno pra corno. Vou transcrever, comentar com meus parênteses e depois vou tomar um Q-Suco! Segura a bomba aí:



Ex-integrante da Bandamor (Banda o que?), a cantora baiana Valéria Flor Cigana (isso não é um nome, é um atestado de limitação técnica) acaba de formar uma dupla com o ex-Menudo Roy Stephan (e ainda vem Danilo Gentili fazer piada com a eternidade da Hebe). Intitulado Parayzo (belo título, hein?), o novo projeto une ritmos caribenhos com forró, samba e outros estilos brasileiros (ou seja, o sujeito chega em casa bêbado e mistura tudo que tem na geladeira na hora da larica... haja estômago). A dupla canta (sic) em espanhol e português. Ao todo, seu primeiro CD conta com 14 faixas, incluindo composições do próprio Roy, casos de "História de amor", "Pais do samba e do futebol" (em parceria com Sapo (se o projeto for pro brejo, não digam que não avisei)) e "Recuerdos". Roy também assina "Amor cigano-venga bailar" (versão para "Amor Gitano", sucesso do cantor cigano Alexandre Flores (rápido, um calmante pro Magal) e tema da trilha sonora da novela "Explode Coração"). 

Destaque ainda para três composições de César Lemos (em parceria com Karla Aponte), autor de sucessos gravados por Ricky Martin, Thalia, Jewel, Robby Rosa, Alexandre Pires, Paulina Rubio e Araketu, entre outros (com uma lista de clientes dessa, tá na cara que esse novo projeto vai infestar toda a grade de programação do SBT, já vejo a dupla cantando seus terecotecos e correndo na piscina maluca). São elas: "Se me Sube", "Me Agarra e Vem" e "De Onde Sou". O primeiro álbum do Parayzo será lançado pela gravadora Som Livre (livre de conteúdo, parafraseando a Desciclopédia).

Pronto, matéria devidamente comentada. Agora, mais um Q-Suco urgentemente, sinto que meus ouvidos choram por antecipação. E com certeza, vai vender mais que Chico Buarque!

Abração pra ti, leitor amigo.

3 comentários:

  1. Meu anjooooo !!!!!
    Me diverti muito lendo seus comentários. Você é foda... eu recebo essas notícias da assessoria e você faz piada !!!! kkkkk
    A-do-rei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo!
    Eu não quero nem saber onde fica esse Parayzo, ou quero, pra passar bem longe rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Beth,
    Preciso me tornar cliente dessas listas de assessoria, hehehe... é fonte inesgotável de bizarrices!
    Bjo pra ti!

    Gláucia,
    Lembra do Qual é a música? Então... "essa notícia e seu avatar lembram" uma palavra que define este projeto musical: infortúnio! heheheh..
    Bjo pra ti.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes