16 março 2010

CQC reestreiou ontem... e aí?


Pessoal do Pimentas, tudo certinho?

Ontem foi a reestreia do CQC, curtiu?

Eu sou um fã declarado do programa. É só dar uma olhadinha na escolha dos entrevistados do Censo TV do Pimentas que verá isso.

Vou confessar: não gostei do programa de ontem. Calma, eu vou explicar por partes (Jason #on):

Cenário
- o próprio Marcelo Tas disse, na coletiva de imprensa, que não havia gostado do cenário novo, mas que depois de ver o resultado no vídeo, acho sensacional. Eu não achei sensacional. Especialmente quando a camera focaliza o próprio Tas, sinto o resultado pobre. A impressão que deu é que o fundo ficou muito próximo do apresentador. O cenário antigo dava a impressão de que o palco era bem maior;

- que brancão é aquele? o charme do cenário era justamente o contraste que o telão proporcionava nos elementos de cor preta. Agora, de preto mesmo só os ternos dos apresentadores.  Não achei bacana não;


Mônica Iozzi:
- achei o começo da matéria muito forçado e nada a ver com o estilo dela. Pra quê aquele lance de robô? Ela se destaca pelo humor que dá as suas pautas, logo o lance do robô sério, não combinou. #fail;

Quadros novos:
- gostei de todos. Só achei que finalizaram mal o quadro "Trabalho forçado" onde colocaram o Senador Suplicy como garçon num restaurante. Faltou um fechamento legal pro quadro, sabe?

Confesso a vocês, meus amigos, que o lance do cenário me marcou muito na edição de ontem. Sabe quando fica incomodando e não te deixa "relaxar" e curtir?

Continuo achando toda equipe de repórteres, apresentadores e produção SENSACIONAIS! Mas, acredito que a censura imposta ao quadro "Proteste Já" de ontem, onde mostrava doações que a Prefeitura de Barueri (SP) recebia, tinha ido, na realidade, para casa de pessoas que não precisavam nem um "tiquitim", deixou todos meio "perdidões", afinal, foram 25 minutos de pauta que faltaram no total.

Vou "guardar minha boca pra comer minha farinha"... Vida longa ao CQC!

Já fui!
Vida longa ao CQC

2 comentários:

  1. Oi Alvim!

    Tenho que confessar que há tempos o CQC deixou de ser um dos meus programas preferidos. Alguns integrantes estão se achando d+, sem contar que o programa está mal editado. Algumas pautas até que são interessantes, mas a edição final não ajuda.

    Assisti o programa de ontem e o quadro que mais gostei foi o teste de cidadania do motorista do escolar bêbado. Essa história da censura é uma coisa muito chata e que está assombrando os veículos de comunicação.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem observado Wander!

    Continuo gostando muito do CQC, mas vou esperar pra ver...

    Abração e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes