10 março 2010

Case e viva feliz... Ou morra!



Opa, e aí, povo do Pimentas, tudo bem?

Uma associação americana chamada Derrame (nome meio sinistro...) concluiu uma pesquisa feita com mais de 10 mil homens que prova: homens solteiros ou infelizes no casamento tem mais tendência a sofrer de AVC.

Cruzando dados antigos com registro de mortalidade nos anos seguintes e outros dados recentes, chegaram à conclusão que o risco de homens solteiros morrerem de derrame era 64% maior do que os casados. Depois os pesquisadores perguntaram aos casados se eram felizes no casamento, e descobriram que aqueles que se disseram infelizes tinham o mesmo risco de sofrer derrame que os solteiros.

Quer dizer, além de ter que casar, você tem que ser feliz no casamento, caso queira ficar vivo por mais um tempinho. Dependemos das mulheres até para ter boa saúde. Faz valer o antigo ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Quem inventou a expressão "até que a morte os separe", com certeza já sabia disso.

Conclusão final: case. E depois de casado, faça de tudo para seu casamento ser bom, senão você pode morrer de duas formas: ou sua esposa te mata ou você morre por conta própria.

#taparei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes