22 março 2010

BBB: Globo investe contra UOL via Twitter


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Tudo na santa paz, aí?

É o seguinte: pra quem curte o BBB, a curiosidade sobre quem vai ser eliminado do jogo é sempre muito grande. Pra tentar antecipar quem sai ou não sai do programa, um grande e crescente número de internautas recorre a enquete do UOL, já famosa pelo grande número de acertos na previsão sobre o jogador a ser limado do programa global.

Parece que a fama de guru do UOL incomodou. Ontem, Boninho falou várias vezes no Twitter sobre uma diferença entre Dicesar e Serginho que estaria em menos de um por cento, e os dois estariam se alternando na liderança da preferência do público. Isso contariava o UOL, que desde o início da enquete dava uma média de 53,5% de votos a favor da saída de Dicesar. As falas de Boninho deixaram transparecer uma clara estratégia de desacreditar o UOL, que vinha detonando o elemento surpresa dos paredões com suas enquetes.

Fato é que Serginho foi eliminado com os mesmos 53% que o UOL atribuía a Dicesar.

Independente da minha opinião, já que eu sou favorável a eliminação do Dicesar a várias semanas, percebi uma estratégia clara por parte de Boninho. E o resultado acabou soando esquisito... ou será apenas mais uma teoria da conspiração?

Abração pra ti, amigo leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes