16 março 2010

Atriz global chamada de "piranha" no Maracanã


Salve, leitor amigo do Pimentas!

Tudo na maior tranquilidade?

Então, deu na "Quem Online":

"Christine Fernandes demonstrou sua chateação com alguns integrantes da torcida do Vasco. A atriz, que é flamenguista roxa, foi conferir o jogo do seu time no Maracanã no domingo (14) acompanhada pelo marido, o ator Floriano Peixoto, e pelo filho, Pedro. Em seu blog, ela contou que foi chamada de "piranha". "Fui verbalmente agredida por uns exemplares nada gentis da torcida do Vasco, ao chegar no estádio vestindo a camisa do Flamego: 'Piranha', quase em uníssona raiva. Fiquei chocada com tamanha falta de educação deliberada. Nunca me aconteceu com Botafogo ou Fluminense. Só tenho a lastimar que a paz nos estádios não valha para o Vasco", escreveu a atriz. O Flamengo venceu o Vasco por 1X0."

Em seu blog pessoal, a atriz falou mais sobre o assunto, sobre a chateação que passou, etc. O fato lembra - guardadas as devidas proporções - a situação vivida pela pela cantora Sandra de Sá em 2004, que foi ao Mineirão assistir Brasil vs Argentina trajada com a camisa do Flamengo, foi hostilizada por parte da torcida do Atlético e deu entrevista a Rádio Itatiaia colocando mais pilha na confusão, chamando a torcida de "feia" (após pausa considerável pra escolher a palavra) e gritando Viva Cruzeiro...

Os fatos:

Há bons torcedores e maus torcedores em todas as torcidas, como bem frisado pela atriz em seu blog pessoal.

A camisa que a pessoa usa não justifica o uso de qualquer termo para ofendê-la. Futebol deveria e sempre deverá ser esporte, diversão, congraçamento, união. Brigar por causa disso é besteira. Minha mulher até me dá uns tabefes de vez em quando, mas não por eu ser atleticano e ela ser cruzeirense, é porque ela manda e eu desobedeço, hehe!


O que me chama a atenção mesmo é o fato de que pra ofender mulher, normalmente esse povo usa o termo "piranha", como se entre as prostitutas também não existissem boas e más profissionais, tanto na execução do serviço quanto no caráter das executantes. Eita...

Abração pra ti, leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes