24 março 2010

Aécio e o poder das alterosas


E aí povo do Pimentas, tudo certinho?

Comigo as coisas estão se ajeitando!

Nesse momento as eleições começam a querer ganhar forma. Todos já sabem que a Dilma é a candidata do PT (enfiada goela a baixo), que há grandes chances de Marina Silva concorrer, Serra ainda está enrolando (como seu projeto pessoal de ser candidato) e Aécio já tirou o corpo dessa: anunciou que será candidato ao Senado pelo estado de Minas Gerais. Ciro Gomes está com o corpo praticamente fora.

Aécio já deu declarações de que demora de Serra a confirmar a candidatura não faz com que o PSDB perca terreno (jura né!):
– É preciso que paremos de uma vez por todas com essas especulações de que é possível haver uma mudança. O momento é dele. Temos um extraordinário candidato chamado José Serra e caberá a mim apoiá-lo.
 Há uma pressão da população de Minas para que o governador concorra como cabeça de chapa, porém parece ter fim essa discussão.

Esse é um grande candidato, mas não foi dessa vez. Há algumas curiosidades sobre o tio Aécio:

Os funcionários públicos foram proibidos, exatamente, proibidos de trabalhar no dia da inauguração do Centro Administrativo.

Corre a boca miúda, que o Sr. Aécio é usuário de drogas e que em algumas ocasiões um dos andares do Hospital Mater Dei, de BH, era fechado para recebê-lo após crises, sendo que em uma delas ele chegou enrolado em um tapete vermelho para não ser reconhecido.

Dizem que o Aécio é um baita pegador, que agora ele pega a Natália Guimarães, e já pegou outras gostosas. Porém, ele é meio bronco, já bateu na mulher em festas.

Enfim, mesmo tendo esse lado ruinzinho, ele ainda é cotado como um grande apoio a Serra. Será que se ele fosse melhorzinho seria cabeça de chapa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes