22 fevereiro 2010

Valentina: più sexy che mai



Opa, e ai povo do Pimentas, tudo bem?

Quem assiste o programa do Ratinho com certeza já viu a mocinha Valentina levar cacetadas do apresentador mandão todos os dias. Ratinho refere-se a ela com nomes que vão de "maluca" a "biscate". Apesar de falar português fluentemente, ela incorpora a personagem "italiana" no programa, arrancando risos de todos quando tenta manter diálogo com alguém, pois só fala italiano no programa, e faz-se de desentendida com nosso idioma.

Mas ela é muito mais do que a italiana bobinha do Ratinho. Valentina Francavilla tem 30 anos e é de Roma, Itália, mas veio ao Brasil ainda bem pequena. Filha de atores, tem o sangue artístico na veia. Sua carreira na TV é toda em programas do SBT, em pegadinhas do Programa Sílvio Santos e o pornográfico-humorístico Sem Controle. Atualmente no Programa do Ratinho, Valentina é toda elogios ao patrão, mesmo levando cacetadas todo dia: "é o máximo trabalhar com ele! Ele é simples, verdadeiro e exatamente como você o vê na tevê".


Pegadinha do Programa Silvio Santos com Valentina

Mas uma outra Valentina está na Revista Sexy de fevereiro, mesmo sob os protestos do patrão. Depois de recusar vários convites, Valentina aceitou tirar a roupa para um ensaio sensual. Não a roupa toda, fique bem claro, mas o suficiente para perceber que ela tem muito mais que lasanha no cérebro.


Bella, Valentina!

7 comentários:

Apimente você também

Artigos recentes