25 fevereiro 2010

Serviço de Utilidade Pública?


Olá Pimenteiros...


Hoje como profissional de saúde venho colaborar com um importante serviço de utilidade pública.

Em alguns momentos da vida profissional nos deparamos com situações que nos divertem (normalmente nas madrugadas da vida) com justificativas questionáveis.

As situações podem ser no momento um tanto quanto que constrangedoras mas devo confessar que quando casos parecidos passaram por mim não conseguia me segurar. Ria litros sim..confesso. 

A Ética me impedia de surtar no momento exato mas sempre dava um jeito de dar uma escapada para aliviar as risadas contidas que me faziam ter contrações diafragmáticas e muitas dores abdominais.

Segue um vídeo ilustrativo de algumas situações um tanto quanto que.... tensas...


E vocês... já foram parar no pronto socorro por algo parecido?

Já causaram a discórdia hj?

Fui... tenho uma retroescavadeira para retirar de um orifício alheio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes