25 fevereiro 2010

Quero saúde pra gozar no final!


Oi povo do Pimentas!

Sexo é um assunto inesgotável, né? Diz uma velha máxima que “sexo é bom até quando é ruim”. Diz uma música da Tequila Baby que “se sangrar é bom, se doer é bom, se rasgar é bom”. Pois é, do amorzinho gostoso à trepada harcore, são muitos os estilos e modalidades.

Papai-e-mamãe: é o basicão. Homem por cima, mulher por baixo. Pastor Edir Macedo já disse que é a única forma correta de fazer filho, qualquer outro tipo de intercurso é pecado. Amém?

De ladinho: é o papai-e-mamãe da gravidez. Ou você acha que aquela melancia ali no meio permite qualquer outra coisa? Fora que normalmente a criança (lá de dentro) mexe, incomoda, literalmente ‘corre do pau”, o que desconcentra a mãe. E depois que nasce então? (ainda não quero pensar nisso)

Bizarro: a gente acha que só existe na internet, mas deve ter gente que gosta. Enfiar coisas em buracos diversos, enfiar partes diversas em buracos diversos, zoofilia, necrofilia e sei lá o que mais. Não sou praticante.

Pan: prática muito divulgada pelo Sergei, aquele que diz que comeu a Janis Joplin. O pansexualismo tá aí pra provar que tudo na Natureza pode dar prazer. Um belo tronco de bananeira, aquela sexy cabrita da roça do Nhô Lau, um escapamento de moto, um tijolo de 6 furos bem tesudo. O importante é gozar no final!

Selvagem: não é no mato, para de ser bobo! É aquele que envolve puxões de cabelo, mordidas, chupões e a total ausência de cuspe pra aliviar a entrada. Entenda como quiser.

No calor: o ideal é usar o chuveiro ou o chão. Ou qualquer outro lugar que não a sua cama. O lençol vai ficar nojento, considerando a fricção da pele de duas (ou mais, sei lá) pessoas e a alta temperatura ambiente. Não tenha medo, não se acanhe, se for esperar o verão passar, você perde as marquinhas do biquini!

No frio: uma das versões mais gostosas. Edredon por cima, os pés gelados vão sendo aquecidos pelo sangue que circula mais rápido. Só fica ruim levantar pra jogar a camisinha fora, o ideal é deixar um saquinho de lixo ao lado da cama.

Depois do casamento: zzzzzzzzzzzzzz. Opa, digo, é bem legal! A convivência traz intimidade, cumplicidade, e conhecer o que o parceiro gosta é uma excelente forma de aumentar o prazer de ambos. Até porque uma pessoa sexualmente realizada tende a retribuir com maior dedicação!

No carnaval: cara, caramba, cara, cara, ô!! Se estiver em Salvador, Rio de Janeiro, Diamantina e demais superlotações, o ideal é andar com a camisinha vestida. A coisa tá ficando tensa! Muita gente, esfrega-esfrega, encoxadas e o pula-pirata impera. Lembre-se de tomar cuidados com as mulheres de gogó e os homens com seios.

Se você ainda é virgem, tenha paciência. Esperar a pessoa certa é uma atitude bacana, evita doenças e arrependimentos futuros (acredite em mim, a pressa é inimiga do tesão). E pra todo mundo vale a dica: USE CAMISINHA!

2 comentários:

  1. Essa "cartilha" tá show!!! Suas definições estão impecáveis!
    É isso ai, eu também não quero nem luxo nem lixo. Mas não sei se quero ser imortal, rsrsrs
    Adooooro!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga... dizem que a prática leva à perfeição, mas dispenso a imortalidade pra atestar isso tudo. hahahaha
    Beijo, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes