26 fevereiro 2010

Professor Rocha vai à Grécia (e você, se puder, ajuda a financiar...)


Amigos do Pimentas,

esse adesivo foi visto e fotografado por mim dentro de um ônibus. Até peço desculpas pelo resultado trêmulo, mas foi uma foto tirada com o celular com o coletivo em movimento. Se uma imagem vale por mil palavras, essa deve valer por umas 600,700...

O interessante, todavia, é analisar o conteúdo da mensagem. Nesse adesivo, o certamente heróico (como tantos de seus colegas - e aqui não há ironia alguma!) Professor Rocha, vem a público pedir contribuições das pessoas para que financiem uma viagem sua à Grécia.

"A Educação é a melhor Herança. Os GREGOS nos deixaram este Legado. Agora é a sua vez!"

Se você conhece o Professor Rocha, por favor, peça para ele nos informar a quantas anda o sucesso de sua empreitada...

4 comentários:

  1. Amigos do pimentas do reino, muito obrigado por ajudar a divulgar a nossa campanha.
    no site.: http:/sites.google.com/site/projetogrecia , conta um pouco da minha história de vida.

    quanto a campnha anda bem, só um detalhe.
    a empresa uol e globo, estavam descontando os valores de minha conta, so descobri depois, mas o demais anda bem. Obrigado por depositar sua contribuição.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Sou Professor de Filosofia da Rede Pública, desenvolvo o PROJETO GRÉCIA,onde promovo a CAMPANHA PROFESSOR ROCHA VAI À GRÉCIA e também o Evento: A FILOSOFIA VAI À RUA, COM O CAFÉ FILOSÓFICO MÓVEL.
    Este Projeto é apresentado em uma BICICLETA adaptada.
    Quero participar do Programa, não para ganhar a passagém, más para MOTIVAR OS MEUS ALUNOS E MOSTRAR QUE TUDO É POSSÍVEL À AQUELE QUE ACREDITA EM SEUS SONHOS.
    Envio o email, para informar que fui MUITO HUMILHADO, no programa CASOS DE FAMILIA, da emissora SBT-canal-4-São Paulo, onde fui convidade para participar,e no momento da apresentação a Apresentadora, mudou o repertorio do programa, e agindo de forma brusca, passou aos telespectadores do mundo,uma visão equivocado do meu projeto, que é série e responsável. Ela entrou em contradição, até porque o Vídeo que passa no site do SBT, deixa clara as minhas intenções, sendo que na TV, a imagem que ficou foi totalmente contrário.
    Venho a este PROGRAMA DA MESMA EMISSORA, em nome da ética, da liberdade de imprensa, do direito de resposta, mesmo que em outrOo PROGRAMA, pedir uma oportunidade de mostrar que o meu Projeto é Importante para a EDUCAÇÃO no Brasil.
    Para maiores informações, veja o vídeo no site do SBT- Programa Casos de Familia - Buscar Vídeo: "professor usa praça como escritório", apresentado no dia 14/07/2010. site:http://sites.google.com/site/projetogrecia , fone 11-34519575 ou 62022076 .
    email projetogrecia@gmail.com

    OBS.: TAMBÉM PODERIA SER UMA QUADRO DO PROGRAMA A PRAÇA É NOSSA. POR FAVOR DE UMA RESPOSTA MESMO QUE NEGATIVA.
    MUITO OBRIGADO.
    Professor Rocha .:

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes