12 fevereiro 2010

Por que as pessoas dão boa noite pro Bonner (@realwbonner)?


Oi povo do Pimentas!

Alguém aí dá “boa noite” pro Willian Bonner? Azar, eu respondo.

Não é porque se trata de um cara bonito, e pode me chamar de besta pois o motivo real é: eu acredito no “boa noite” dele. É das poucas palavras sinceras da rede lá que ele trabalha.

Tempos atrás uma pesquisa mostrou que 47% dos brasileiros respondem, igualzinho a esta doida que vos escreve. E uma recente pesquisa trouxe Willian Bonner como uma das pessoas mais confiáveis do país. Se bem que a mesma pesquisa trouxe o presidente Molusco em primeiro lugar... Deixa pra lá.


O fato é que o Bonner parece ser um bom moçõ. A mulherada sonha com um desses em casa, é o líder no ranking do #faziafácil. Suas entrevistas sempre revelam uma faceta ainda mais interessante, seja do profissional, do marido, do pai ou do filho. O Seu Bonnemer deve estar muito orgulhoso do filho!

Seu Twitter é dos mais seguidos dentre as “celebridades” brasileiras, contando com mais de 357 mil followers.


Aliás, seguir o Bonner no Twitter é das coisas mais engraçadas do microblog. São enquetes pra escolher gravata, camisa (e às vezes ele fica parecendo uma penteadeira de puta, mas acata a votação), fotos antigas, pose4s divertidas (tipo a foto emo, você viu?) e belíssimas imagens dos filhos, onde o rosto das crianças nunca aparece. Os fãs adoram e a crianças são preservadas.

O lado comediante do rapaz é sempre explorado nos bastidores do JN



Ou em palestras para universitários


Vamos combinar? Ser editor-chefe do jornal mais assistido da televisão brasileira há mais de 10 anos, tendo como colega de bancada a própria esposa, não deve ser coisa pra muitos. Além disso, ser interativo, divertido, atencioso e (por que não?) bonito é coisa pra poucos. E, meu bem, dar um “boa noite” daqueles é coisa pra um homem só!


Vou ali comprar o livro do Bonner, té mais!

6 comentários:

  1. Perfeito, com certeza ocupa o primeiro lugar no meu ranking do #faziafacil. Desculpa aí Fátima. Fui!

    ResponderExcluir
  2. Muita bajulação!Ele não faz mais do que a obrigação dele que é mandar o recado dos Marinhos.

    ResponderExcluir
  3. Zeen, tu segue o Bonner no twitter pra fazer esse julgamento?

    ResponderExcluir
  4. Eu não respondo o boa noite dele, não assisto o JN. Mas sigo ele no twitter. Gosto desse lado gente dele.

    ResponderExcluir
  5. Eu sigo no Twitter, respondo toda vez que ele dá boa noite e já votei muito na escolha da gravata do dia !!!! hahahaha
    Adoro !!!!
    Beijos, galera.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe também dá o boa noite ao Bonner... Não o sigo no twitter... aliás, não o segui, agora fiquei curiosa e vou lá pra passar a seguí-lo então, e quem sabe até participar das "votações"... hahahahahhaa

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes