24 fevereiro 2010

O sucesso e sua cronologia

Olá Pimenteiros...

Mais um ano cheio de batalhas, conquistas, frustrações, alegrias, decepções, realizações e outras "cositas" mais chega!

Como todo bom brasileiro sofredor que sou reavalio minhas questões pessoais e me pergunto sempre: O QUE REALMNTE VEM A SER TER SUCESSO?

Nesse processo retrospectivo e introspectivo chego a conclusão que:

Aos 02 anos de idade, SUCESSO é conseguir andar. Que grande vitória essa....


Aos 04 anos de idade, sucesso é não fazer xixi nas calças..... depois disso dá uma vergooooonhaaaaa...


Aos 12 anos de idade sucesso mesmo é ter amigos.... a socialização nos faz praticamente donos de nosso nariz (pelo menos pensamos assim nessa época hihihi)

Aos 18 anos sucesso mesmo é ter carteira de motorista... uhuuuuu agora ninguém segura!

Aos 20 anos de idade o maior sucesso é fazer sexo (embora isso atualmente possa se encaixar tb aos 12 e aos 18 anos citados anteriormente... aff)

Aos 35 anos, ter sucesso é ter DINHEIROOOOO.


Aí tento olhar pra frente e tento fazer uma projeção onde chego a conclusão que o sucesso agora é meio repetitivo.... as fases retornam de forma decrescente:


Aos 50 anos... sucesso ainda é (conseguir) ter dinheiro!

Aos 60 anos... sucesso é (conseguir) fazer sexo!

Aos 70 anos... sucesso é (conseguir) ter carteira de motorista!

Aos 80 anos... sucesso é (conseguir) não fazer xixi nas calças!

Aos 90 anos... sucesso é (conseguir) andar!

É apimentados... assim é a vida...

NAO LEVAMOS NADA DESSA VIDA...

PRA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE COM FALTA DE AMOR?

TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL POR TANTO AME BRINQUE PERDOE E APROVEITE ....

MAS APIMENTAR POOOOOOOODE!


Estou na fase que sucesso é ter dinheiro... vou procurar...


E então pimenteiros... já causaram a discórdia hoje?

Fui!

Um comentário:

  1. hahahaha muito foda.
    Guto,
    Vc é muito figura mesmo xD
    Adorei !
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes