03 fevereiro 2010

O que será que Paris vai aprontar no carnaval do Rio?




Olá meninos e meninas (e não tão meninos e nem tão meninas) do Pimentas no Reino! Olá pra todos!

Ela vem passar o carnaval no Rio de Janeiro, e possivelmente dar uma chegadinha em Salvador.

A socialité Paris Hilton publicou no twitter que está de malas prontas, e muito animada, para passar o carnaval no Brasil.

Atraídos pelas Escolas de Samba muitos turistas estão chegando, com a fantasia na mala, e na cabeça a idéia de muita azaração. Mulheres linda, peladas e fáceis e homens semi-deuses na marcação.

E lá vem ela. Não se sabe se trará à tiracolo seu namorado Doug Reinhardt, porque seria a mesma coisa que levar sanduiche em festa. Dizem que está de “love” com Cristiano Ronaldo, o jogador português. Mas se tratando de Paris ela não se inibe mesmo, com namorado ou sem namorado, com certeza vai “rasgar a fantasia”.



Tudo é possivel, pois tanto aprontou que sua avó a deserdou da herança do Hiltons, faz parte da fortuna a cadeia de hotéis, 5 estrelas, Hilton.

Paris já esteve presa por 45 dias por dirigir bêbada, com a carteira de habilitação vencida e com os faróis apagados. Se fosse aqui não daria nada!


Tem fama de burra, mas de burra não tem nada. É bem esperta. Cria situações exdrúxulas para paparazzi fotografar e a mídia publicar. Tem uma série de produtos com seu nome que precisam ser vendidos.

De qualidade duvidosa, mas hoje em dia isso não tem importância, basta cair na graça do grande público, tem músicas gravadas, e é dona de uma produtora. Participou de vários filmes. Empresária de sucesso. Tem uma fortuna imensa, a herança da avó não vai lhe fazer falta.

Ah. Lembrando, dias antes de embarcar para cá, Paris vai lançar uma coleção de roupas, desde biquini e saida de praia, vestidos de noite, até óculos escuros. E o Carnaval vai ser um excelente palco para aprontar alguma e mais uma vez promover-se, e grudado nela todos seus produtos e coleções.


Vai fazer marketing se divertindo. Queria eu ser burra e linda como ela!

Enquanto não tenho grana para as minhas várias cirurgias plásticas para me tonar uma Paris, de Ilse mesmo vou tomando meu Chandelle.

Bye! I see you later.

PARIS NOS ESCONTRAMOS LÁ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes