05 fevereiro 2010

O melhor que teve nesta semana...

Post de Marcelo Sarpa

Bom dia você que quer ler um blog. 

Pois então está no lugar certo, amigo. Antes de mais nada, quero me apresentar: Eu sou Marcelo (Lembra?) tenho... Ah, não precisa apresentação p@#%rra nenhuma... Acompanhe as "melhores notícias" do Brasil, do mundo e da galera do Pimentas (estas a partir da próxima semana).

Leonardo Di Caprio vista o Rio de Janeiro. Enquanto isso, em São Paulo, o titanic está afundando por lá.


Noticias que não me surpreendem mais: "Nana Gouvêa deixa aparecer a calcinha, e EGO noticia".



Noticia que bombou: "Madonna e Jesus não são mais namorados" Ah, logo agora que ele estava se crucificando por ela.



A Karen Pila (ex de Michel do BBB10) chupou um corneto.


O time do botafogo tem o "El loco". Providencial, hein?



O Corinthinas desabou na ponte do rio que cai.



O comedianta ET (que fazia dupla com Rodolfo) morreu. E o terráquio Sarney... nada



No G1: "Preso alcoolizado, americano diz que dirige bêbado há 20 anos" O Lula dirije o Brasil há quase 8 anos e nada acontece com ele.



"Cubana afirma ser a mulher mais velha do mundo" Ah, Niemeyer, não foi dessa vez.


Quer mais de mim? Visite: www.omelhorquetatendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes