15 fevereiro 2010

O Brasil é Pop

Opa, e aí povo do Pimentas, td bem?



Definitivamente, nunca antes na história desse país tanta estrela esteve por aqui de uma só vez. Nada menos que Beyoncé, Alicia Keys e Madonna estão em nossas terras, além da cara-de-barbie Paris Hilton já ter afirmado que vem pra cá também. Estamos vivendo uma verdadeira constelação da fama. Não é só o Papa que é pop, o Brasil também é!

E lógico, estrela que é estrela não passa pelo Brasil sem ir a um morro carioca. Acho que é uma forma educada de dizer: "eu morro de medo desse país". Tá, a piada é ruim, mas ruim também é a imagem que as estrelas tem do nosso país. Parece até que o Brasil é o país dos morros. Tá certo que nossa economia vive de altos e baixos, mas o morro não tem nada a ver com isso. Sem falar na imagem de "menino bonzinho" que tentam passar quando sobem no morro!

Aliás, Alicia Keys e Beyoncé não só passaram pelo morro como seguiram os passos de Michael Jacson e gravaram um clipe lá. Coisa fina!

Para concluir o tema "morro", trascrevo aqui a conversa que ouvi hoje em plena Avenida Paulista, no cruzamento com a Bela Cintra: "Morar em morro do Rio é chique, bem. O povo de lá vê 'Beiônça' (ela falou assim, Beionça), Máicou Jekis e um monte de gente famosa". Prefiro não comentar.

Já a Madonna preferiu passar por SP e fazer propaganda de sua ONG Success for Kids com o nosso excelentíssimo Governador Edward Cullen, quer dizer, José Serra (desculpe a confusão, é que os dois são meio vampiros, aí eu confundo às vezes...). Num encontro no Palácio dos Bandeirantes, Serra colocou as escolas estaduais de SP à disposição de Madonna e suas ONGs, para atuarem em parceria com o Projeto Escola da Família, projeto que realiza atividades culturais nas escolas nos fins de semana para toda a comunidade.

Para ser agradável, Serra disse que Madonna parece ser bem mais jovem. Só parece.

Sobre o encontro, só posso dizer que Serra e Madonna juntos é algo que eu evitaria presenciar.

Madonna deve voltar para o Rio, onde vai ver os desfiles do Carnaval, a convite do Cabral (não o Pedro Álvares, o Sérgio).

Segundo fontes confiabilíssimas (meu blog ), Paris Hilton vem pra cá pra estrelar uma campanha da cerveja Devassa, comprada pela Schin. Sabe aquele comercial que passou na TV mostrando uma mulher sendo fotografada, com o site "Bem Misteriosa", etc e tals? Então, é isso. É a estratégia da Schin para relançar a marca Devasa, que era conhecida apenas por um público bastante restrito. Faz sentido. Quer socialité mais devasse que Paris Hilton?

Parei por hoje, pessoal!

3 comentários:

  1. Paris já chegou causando,né? Encheu o caneco de Devassa e mostrou a que veio.

    Madonna vai sair do Brasil com mais dois milhões no bolso, tudo em prol de sua ong, claro. E o que um bom maquiador não consegue fazer,né?

    E gravar em morros cariocas só faz melhorar a imagem desses artistas. Nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Porque eles dão dinheiro pra Madonna? No Brasil ninguém precisa de ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Queria ver as celebridades encarando dia-a-dia aqui..

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes