26 fevereiro 2010

Mundo animal: gato galinha?


Olá, povo do pimentas! Beleza?

Pois não há o que não haja, como diz Mauro Borba, agora essa vindo diretamente da Austrália. Um felino doméstico resolveu soltar a franga, agora pensa ser um galináceo.

Como proprietário de cinco felinos, três de raça conhecidas e dois de raça duvidosa, me divirto com as estripulias que eles aprontam, e demonstram cada um sua personalidade, um deles um Siamês branco, por um tempo pensou ser cão mamando na cachorra e atacando seus colegas felinos, e deixando de lado o costumeiro bando de língua, cheirando mal tal qual os viralatas. Depois descobriu sua verdadeira identidade e agora está tranqüilo.

Agora esse felino australiano, choca os ovos das galinhas e cria os pintos como filhotes, quando que o natural seria caçá-los. O gato vai para o ninho e choca os ovos com disposição de galinha, saindo dali, duas vezes por dia para se alimentar e tirar uma soneca.

Mais uma vez, os bichos dando uma lição de convivência com os diferentes, pena que o homem pensa não ser do reino animal.

Um comentário:

  1. Adorei! Eu tenho 10 gatos e 3 cachorros. Tudo sem raça definida. Tive uma cachorra que queria tomar os filhotes da gata.Ficava vigiando e não queria que a mãe dos filhotes ficassem com eles. Me deu um trabalho danado. Eu escondia eles, ela ficava chorando. Eu chamava ela de dona Vilma, pois queria roubar os filhos dos outros.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes