25 fevereiro 2010

Mais um recorde! Viva o Brasil!


E aí povo do Pimentas, tudo na boa?

Vocês acham que eu vou falar de que recorde? Da roubalheira eleitoral? Das Olimpíadas de Inverno? Não!
Falarei do último "paredão" do BBB!

A primeira propaganda da noite do dia 23/02/10 informou que os votos já atinjiam a marca de 60 milhões de votos.

O que explica isso? Vamos ao debate!

O mote é a "briga" de Dourado, considerado por muitos aqui fora como homofóbico, machista, nazista (devido a Suástica existente na barra da saia do Samurai que ele tem tatuado, o que é um erro) e mais um monte de adjetivos, contra os Coloridos Morango e Dicesar, que em muitas vezes tomaram posições de coitadinho. Dicesar é um baita mal-caráter. Quem agrada a Gregos e Troianos mente pra um dos lados! Já Morango é dona de um grande caráter, ela fazia e assumia as consequências!


O cúmulo dessa discussão, do meu ponto de vista, foi a atitude de José Mello, que criou o blog Fora Dourado, onde ele  oferece R$ 50 mil reais para quem votar e informá-lo disso.

A indicação de Dourado foi um contra-golpe do Eliéser. A do Dicesar foi pela casa devido ao comportamento e da Morango foi puro azar dela.

O Resultado final foi de 77,5 milhões de votos! O recorde anterior foi de 75 milhões de votos na final do BBB8, entre o Rafinha e a Gisele. e a eliminação foi da Morango, indo contra tudo o que se imaginava.

Enfim, qual foi a causa de toda essa votação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes