11 fevereiro 2010

Lucimara Parisi: é doce ou quer mais?



Olá amigos do Pimentas!

Lucimara Parisi dispensa apresentação. Por 30 anos trabalhou como diretora, com o ex-Faustão, agora Faustinho, primeiro no programa “Perdidos na Noite”, na TV Bandeirantes, estreou em 1985. Depois na Globo, todas as tarde de domingo, com o programa “Domingão do Faustão”.

Lucimara era “unha e carne”, com o apresentador, que até a usava como escada para suas senis piadas. Em abril do ano passado, foi encostada e posteriormente despedida, à boca pequena responsabilizada pelos baixos niveis de audiência do programa.

“Domingão do Faustão” vem caindo em audiência domingo à domingo, desesperados estão buscando novos caminhos, até agora em vão. A velha fórmula cansou. Sempre as mesmas piadas, os mesmos quadros, as mesmas brincadeiras.

Lucimara está sendo muito cobrada para se defender das “acusações”. Para falar o que pensa, mandar o seu recado ao Faustinho, e à Globo. Elegantemente a diretora tem mantido discrição. Como sabemos em boca fechada não entra mosquito.



Justamente usando da criatividade e do bom astral, às vesperas do carnaval, logicamente se aproveitando do momento, Lucimara, junto com outros parceiros estão lançando uma marchinha resposta, alegre, bem humorada.

Do limão faça uma limonada, é assim que, cantando, manda seu recado de positividade, de alto astral, e criatividade. E ainda fatura algum em cima, senão de prestígio, porque amanhã pode estar sendo chamada para algum outro programa ou emissora, a marchinha vai lhe dar visibilidade, como grana mesmo, que sempre é bom.

Uhm...adoro limonada. Bem geladinha!

Bye!

6 comentários:

  1. Aaah.... isso ta com cara de campanha política! Ta explicado!!!

    ResponderExcluir
  2. ela tá certa. quando me deram um pé na bunda na record, vários "amigos" quiseram me entrevistar, a mode de contar os podres e tal e coisa. muitos queriam me usar pra vingar da emissora ou atingir a igreja ou bispos e tque tais. medo eu não tenho de gente, mas você leu ou ouviu eu dizendo algo? se há alguem a quem voce deplora o procedimento, nunca se iguale a ele. o tempo cura tudo. até chifre! faustão tá fedendo de rico. mas, tá feliz? lucimara, que conheço bem, tá. que nem eu. é isso ái, folks!

    ResponderExcluir
  3. Ela tá sumida mesmo, assim como a Glória Maria...

    Ótimo texto ídala!

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    A música tem uma letra muito boa,
    hoje em dia é difícil encontrar algum artista e conhecido da mídia, que depois de levar o pé na bunda não vai chorar no programa da Sônia Abrão.
    Só a voz dela que não é muito boa, mais como ela disse "estou de bem com a vida"(e tem tanto cantor por aí que canta muito pior).Pessoal isso me fez lembrar de quando a Sabrina saiu do Pânico, ela também gravou um música. Espero que a Lucimara consiga o emprego dela de volta.

    ResponderExcluir
  5. A Sônia Abrão entrevistou essa doida outro dia... e ela não contou nada mesmo !!!
    Admiro ela ter aturado o Faustão durante anos!!
    Espero que ela consiga logo algo pra fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes