22 fevereiro 2010

Invasão do Pânico no BBB foi armação!


Tessalia, uma amiga e Higor Corrêa, produtor do Pânico, em foto 
"antiguinha" postada por ele no Twitter em 5 de janeiro

Foi armação o material que o Pânico na TV apresentou ontem como uma invasão aos bastidores de Big Brother Brasil. “Não houve invasão”, disse agora há pouco J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa.

Um produtor do Pânico, Higor Math Corrêa, e o “impostor” De Lari, entraram na plateia do reality show da Globo como convidados da participante Tessalia. Depois de obtidas as imagens, a Rede TV! produziu novas imagens, do “impostor-chefe” Daniel Zukerman supostamente orientando De Lari para parecer que fora uma missão difícil. Essas imagens foram coladas na edição. Provavelmente, durante a estadia no Projac, De Lari e Higor não falaram via rádio com Zukerman, como o programa fez seus telespectadores acreditarem.

O nome de Higor Corrêa está na lista, em poder da Globo, das pessoas autorizadas pela mãe de Tessalia a entrar no auditório de BBB. Isso explica a intimidade que o impostor aparenta com a família da eliminada. Segundo a produção de BBB, o produtor Higor até segurou a filha de Tessalia no colo.

Higor e Tessalia são amigos há muito tempo. Em 5 de janeiro, quando Tessalia já estava confinada, ele postou no Twitter uma foto em que aparece ao lado da publicitária. Na legenda, diz que a foto (acima) é “antiguinha”. No Twitter, Higor e Tessalia trocaram mensagens sobre encontros e desencontros. “Haha, esse FDS vou estar em SP, vai estar aí ou vai gravar o Pânico no Rio?”, perguntou Tessalia a Higor na semana passada .

Na Globo, acredita-se que Higor e Tessalia combinaram antes de ela entrar em BBB a “invasão” do Pânico. E que Tessalia teria dado instruções à mãe para autorizar a entrada dos produtores do humorístico nos paredões que ela disputasse. Hoje, Tessalia se apressou em se justificar, via Twitter: “Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referentes à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo”, escreveu.

O blog tentou falar com Alan Rapp, diretor do Pânico, e com Emilio Surita, apresentador. Mas não obteve sucesso até agora. A RedeTV! não quis se pronunciar.

2 comentários:

  1. É uma pena, eu gosto muito do Pânico mas tenho que admitir que o trabalho vem decaindo muito.
    Acredito que eles são capazes de fazer melhor e sem precisar usar esse tipo de artifício.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti o programa deste domingo, mas já faz algum tempo que não dou créditos ao que eles apresentam.
    Acredito que eles não precisem disso para aumentar a audiência e episódios como esse, só nos fazem duvidar das outras "invasões" produzidas pelo programa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes