01 fevereiro 2010

Faustão tentou se redimir com os tuiteiros ontem em seu programa


Amigo(a) do Pimentas,

lembra que a Ana e eu noticiamos aqui que o Faustão deixou a entender que quem tuita é vagabundo? Pois é, no programa de ontem (31-01) ele meio que tentou se redimir.

Ele não se desculpou, mas citou alguns tuiteiros ilustres como: @marcelotas, @millorfernandes, @realwbonner... dentre outros, dizendo que são trabalhadores.

Não entendi o porque ele voltou nesse assunto, sendo que nem se desculpou. Sabe, eu gosto muito do Faustão, sério mesmo. O acho um grande comunicador, só que no programa errado.

Me lembro de certa vez o apresentador Clodovil falar muito bem do Faustão. Dizer que ele o enviava presentes quando voltava ao ar e em datas comemorativas. O cara marcou época na TV. Tem voz firme, brinca e valoriza todos da sua produção. Pega no pé bastante, mas tudo em prol do melhor no que se propõe a fazer.

Todos (ou pelo menos a maioria) do meio artístico tem grande carinho por ele. Afinal, Faustão abre espaço pra muita gente em seu programa, não é mesmo? 

Claro que temos críticas a fazer. Mas sempre que falo destes programas lembro das entrevistas que o Hélio De La Peña e o Rafinha Bastos nos deram aqui pro Pimentas.  O tipo de programa que a gente busca (nós que temos mais acesso a informação, que produzimos conteúdo, etc) é muito diferente do que a maioria da população do nosso país quer ver. A maior parte da programação da TV aberta não é feita pra nós, mas sim pro máximo de pessoas possível...  aproveitando o ensejo, você sabia que menos de 7% da população tem curso superior? 

Se você puder, gaste um pouquinho do seu tempo e assista as entrevistas. Estas duas especificamente mudaram muito o que penso sobre mídia...  vivi um dilema muito grande sobre este blog depois delas. Mas, foi de extrema importância para meu crescimento e para extirpar esse preconceito do meu ser...kkkk

Faustão, Zorra Total, TV Fama, Domingo Legal, Superpop, A Tarde é sua... podem parecer péssimos pra gente... mas acredite, agradam muuuuuita gente!

Um grande abraço pra vocês!

Já fui!

6 comentários:

  1. Já me veio à tona este trecho, de uma musica dos tribalistas “não tenho paciência pra televisão, ñ sou audiência para solidão” ... Adorei o post !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de o Faustinho ter pedido desculpas por seus erros em alguma ocasião.
    É o tipo de pessoa que não dá o braço a torcer.
    Se acha o tal e não tem humildade.
    Mas para mim não faz diferença já que não assisto o Faustinho mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. Eu até que tentei ver o Faustinho,mas na primeira entrevista que ele não deixou o entrevistado falar, desisti.

    ResponderExcluir
  4. Também não entendi porque ele voltou a esse assunto... Não se desculpou e não explicou nada. Disse que o programa tem Twitter,mas sequer falou o link ou mostraram no GC.

    Realmente, esses programas que você citou agradam a muita gente e é por isso que permanecem no ar até hoje. Assisto alguns de vez em quando e até me divirto com as bizarrices que mostram.

    Quanto ao Faustão, não tenho nada contra... ele é muito inteligente mesmo, sabe como ninguém chamar patrocínio para os mais diversos quadros... Enfim.
    Vamo que vamo!

    Beijos .

    ResponderExcluir
  5. sicrinugo: olha, não posso falar muito pois não o conheço na intimidade.

    Valeu pela visita amigo!

    --------

    Maria Terezinha: kkkk... isso é foda mesmo! Ele fala muito! kkkk

    Valeu pela visita querida!

    --------

    Beth: Vc simplesmente disse tudo! Fiquei até com vontade de adicionar no post...rsrsrs

    Brigadão pela visita!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes