04 fevereiro 2010

Faustão ainda mais preconceituoso?


E aí povo do Pimentas, tudo na boa?

Acabei de receber um e-mail com a notícia de que o Faustão anda restringindo a idade de sua plateia. Pessoas com mais de 65 anos estão impedidas de comparecer, restam algumas poucas com este "privilégio". Em função disto, sua plateia diminuiu consideravelmente (confesso que eu nem sabia, não assisto ao programa dele!)

Esta remoção de "velhos" começou pela Lucimara Parisi, que era diretora, e o legendário Caçulinha dos teclados, a Adriana Colin também saiu, por motivo explícito de idade, aos 43 anos.

Até as bailarinas forma trocadas peor causa da idade...

Já não bastou o preconceito com os tuiteiros, como mostrado neste post e neste aqui.

Então, povo, qual será o próximo preconceito?

Um comentário:

  1. Bom, acho que o Faustão não manda nisso, mas sim a equipe dele, diretor, etc... Infelizmente, vivemos em um enorme preconceito na nossa sociedade de idosos, o qual o número aumenta, obesos, pessoas inteligentes, etc, etc. A população brasileira e também a mundial não é homogênea. Eu também fico indignada com essas modelos macérrimas, ninguém normal possui um corpo desses. Apesar de morrerem algumas por causa da anorexia e as agências falarem que vão mudar um pouco a seleção, nada acontece.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes